Famosos

Sophie Turner diz que ‘chorou’ após conhecer o marido Joe Jonas

Enquanto o casal comemora três anos de casamento, a estrela de “The Staircase” e “Game of Thrones” fala sobre como o romance começou

A atriz de 26 anos, Sophie Turner, que atualmente está grávida do seu segundo filho com Joe Jonas, explicou, em uma entrevista recente, como foi o encontro entre ela e o cantor pela primeira vez, quando estavam em uma noite com amigos.

“Nós saímos e estávamos em um bar com todos os meus amigos e todos os amigos dele”, lembrou ela. “Todos nós fomos para o meu apartamento e bebemos depois”, contou ao apresentador Jimmy Fallon.

Quando a noite terminou e os amigos partiram, Turner se viu tão tomada por tal emoção que começou a chorar.

“Lembro-me dele saindo e eu comecei a chorar para o meu irmão”, disse ela. “Eu estava tipo, ‘eu amo tanto esse homem!”

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Assim seria o Instagram de Audrey Hepburn se a estrela vivesse nos dias atuais

· · ·

Mas, segundo Turner, se era a bebida ou não, a atriz sabia que era um sentimento verdadeiro. “Eu sabia”, disse ela. “E foi isso.”

Sophie Turner e Joe Jonas, de 32 anos, começaram a namorar em 2016. No ano seguinte, em 2017, o casal anunciou o noivado. O casamento aconteceu em Las Vegas, menos de dois meses antes de trocarem os votos mais uma vez em Paris, na França, em junho de 2019.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM