Famosos

Assim seria o Instagram de Audrey Hepburn se a estrela vivesse nos dias atuais

Audrey Hepburn foi a atriz mais elegante de todos os tempos, ativista e ícone da moda até hoje, mas como ela teria sido como influenciadora?

Como você imaginaria o Instagram de Audrey Hepburn? (Foto: Reprodução)

Você já se perguntou se as estrelas de Hollywood de antigamente teriam redes sociais hoje? E como agiriam neles? Eles entrariam em brigas virais no Twitter? Eles entrariam na onda das dancinhas no TikTok? Ou talvez eles trouxeram sua verdadeira personalidade em seu feed do Instagram? No caso de Audrey Hepburn, o último dos diamantes, gostaríamos de pensar que seria a última opção.

ANÚNCIO

Por exemplo, seu nome de usuário poderia ser, em uma explosão de imaginação, @audreyhepburn e em sua biografia poderíamos ler uma série de suas frases mais famosas: “Acredito em rosa. Acredito que rir é a melhor maneira de queimar calorias. Acredito em beijar, beijar muito. Acredito em ser forte quando tudo parece dar errado. Acredito que as meninas felizes são as mais bonitas. Acredito que amanhã é outro dia e acredito em milagres.”

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:10 músicas que você não sabia que Lady Gaga escreveu para outros artistas

· · ·

1. Passo o dia dançando

Assim seria o Instagram de Audrey Hepburn

#TBT do meu primeiro grande amor, o balé. Eu poderia ter sido uma grande dançarina, mas me contentei em ser a última grande estrela do cinema. Ah, c’est la vie!

2. Mãe, mãe, mãe

Assim seria o Instagram de Audrey Hepburn (Foto: Reprodução)

Você que sempre tem caldo na geladeira... hoje quis sopa de macarrão esqueceu e teve que correr até a #mantequeriasleonesas

3. Parceiro de crime

Assim seria o Instagram de Audrey Hepburn (Foto: Reprodução)

Você pode ser mais bonito? 🥰 ✨ Juro: Cary Grant fica bem até na foto de identificação.

4. Uma amiga no set

Assim seria o Instagram de Audrey Hepburn (Foto: Reprodução)

Relaxando com minha grande amiga Marlene Dietrich quando ela passou no set de #Sabrina

5. Mamma mia!

Assim seria o Instagram de Audrey Hepburn (Foto: Reprodução)

Todos os caminhos levam a Roma... mas de moto chega mais rápido ;)

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias