Netflix

Até agora, estes são os 3 melhores documentários da Netflix lançados em 2022

NOVA MULHER selecionou os melhores documentários da Netflix lançados em 2022

Cá entre nós, que curte histórias de não ficção têm muito o que assistir. Afinal, os documentários da Netflix têm sido de boa qualidade, e neste ano a plataforma de streaming lançou vários títulos altamente recomendados. Os fãs do gênero têm opções que vão desde biografias até investigações policiais horripilantes. Confira esta seleção com documentários da Netflix.

1. Conversando com um Serial Killer — O Palhaço Assassino

Série policial de uma temporada. Ele circulava entre os poderosos, mas se aproveitava dos vulneráveis. Por trás da aparência alegre, havia toda a podridão de um sádico serial killer. 16 anos.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Netflix: 5 filmes para assistir com os seus filhos em casa

· · ·

2. Diários de Andy Warhol

Documentário biográfico de uma temporada. Após levar um tiro em 1968, Andy Warhol começa a registrar a vida e os sentimentos em diários que, junto com esta série, revelam os segredos por trás do artista. 18 anos.

3. O Mistério de Marilyn Monroe — Gravações Inéditas

Documentário histórico de 1h41min. Mergulhe no mistério que envolve a morte de Marilyn Monroe ouvindo entrevistas inéditas com seus amigos mais íntimos neste documentário. 16 anos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM