Netflix

Netflix: 5 filmes para assistir com os seus filhos em casa

NOVA MULHER selecionou os melhores longas para ver ao lado dos pequenos

Você está procurando os melhores filmes para crianças do catálogo da Netflix? Aqui, a NOVA MULHER preparou uma lista com cinco das melhores recomendações que você pode encontrar pela internet. Reúna a família, estoure a pipoca e comece uma maratona superdivertida!

1. Abominável (2019)

1h37min. Para ajudar um yeti a voltar para casa, uma garota órfã e seus amigos embarcam em uma jornada pela China e enfrentam uma perseguição eletrizante.

2. A Caminho da Lua (2020)

1h40min. Estimulada pelas histórias da mãe, Fei Fei decide construir uma nave espacial para ir até a Lua e comprovar a existência de uma lendária deusa.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:’O Mistério de Marilyn Monroe’: o documentário que revive o drama de uma musa

· · ·

3. Din e o Dragão Genial (2021)

1h42min. Din é um garoto obstinado que quer retomar o contato com sua melhor amiga de infância. Quando ele conhece um dragão que realiza sonhos, vê que tudo é possível.

4. A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (2021)

1h54min. Uma revolta de robôs interrompe a viagem da família. Agora o destino da raça humana está nas mãos dos Mitchells — a família mais estranha do mundo.

5. A Jornada de Vivo (2021)

1h39min. Um jupará louco por música embarca em uma viagem emocionante para uma importante missão: entregar uma canção de amor a pedido de um grande amigo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM