Filmes e Séries

Os 10 melhores filmes sobre maternidade que são honestos sobre ser mãe

A maternidade não é só coisas boas e às vezes, é confuso e complicado

Com o Dia das Mães neste domingo, esta é a época perfeita do ano para revisitar os melhores filmes que celebram todos os aspectos da maternidade, mesmo os não tão felizes. Filmes como ‘Perfeita é a Mãe’ permitem que as mães saibam que não há problema em se soltar de vez em quando. Já outros filmes como ‘Tully’ têm uma visão mais brutal e honesta dos momentos exaustivos e às vezes não recompensadores da maternidade.

Existem muitos filmes que discutem como a maternidade pode ser única e gratificante, mas esses que vamos listar abaixo são filmes exploram os sentimentos que as mães têm medo de falar por medo de serem julgadas pelos outros.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Ator de ‘Jogos Vorazes’ simplesmente odiou seu visual na saga

· · ·

Perfeita É a Mãe (2016)

Mama Mia! (2008)

Juno (2007)

O Que Esperar Quando Você Está Esperando (2012)

Uma Mãe em Apuros (2009)

Privete Life (2018)

Lado a Lado (1998)

Tully (2018)

Lady Bird: A Hora de Voar (2017)

Minhas Mães e Meu Pai (2010)

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM