Famosos

Ator de ‘Jogos Vorazes’ simplesmente odiou seu visual na saga

Ter que pintar o cabelo para viver o personagem realmente incomodou o ator

O lançamento de um novo filme da saga ‘Jogos Vorazes’ foi anunciado recentemente. O longa “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (The Hunger Games – The Ballad of Songbirds and Snakes), deve chegar ao Brasil em 16 de novembro de 2023 exclusivamente nos cinemas.

Com a notícia do spin-off, uma curiosidade sobre o elenco da trilogia original veio a tona e impressionou alguns fãs. Isso porque o ator Josh Hutcherson, que interpretou um dos personagens principais, o jovem Peeta revelou que não gostava de sua aparência durante os filmes.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Jogos Vorazes: sequência prequel ganha data de estreia no Brasil

· · ·

Josh Hutcherson nunca teve nenhuma grande reclamação sobre a sua participação em Jogos Vorazes, exceto por um único detalhe: o seu próprio visual.

Apesar de não ter que passar por nenhum processo de caracterização muito complexo, o ator tinha que pintar os cabelos de loiro para interpretar o personagem, o que inicialmente deu algum trabalho porque a equipe simplesmente não conseguia chegar ao tom ideal.

Além disso, em entrevista com o Cinema Blend, Josh Hutcherson disse que também só não gostava do seu visual daquele jeito.

“Eu estava ansioso para tirar o cabelo loiro. Essa é uma coisa da qual eu simplesmente queria me livrar”, disse o ator de Jogos Vorazes. “Eu tive que fazer retoques o tempo todo e deixar o meu cabelo tingido e descolorido. Apenas não era a minha praia”, confessou Hutcherson.

Novo filme da saga chega aos cinemas em 2023

“Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é inspirado no livro homônimo lançado em 2020 com um spin-off da saga que soma mais de 14,5 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros. O roteiro foi escrito pela criadora dos livros Suaznne Collings junto de Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3, Jogos Vorazes ‑ Em Chamas, Star Wars: O Despertar da Força) e Michael Lesslie (Assassin’s Creed).

Com produção de Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence, o longa teve um teaser apresentado na Cinema Con, em Las Vegas, na noite da última quinta-feira, com uma chamada avisando que “em 2023, o mundo vai descobrir quem é um canto de pássaro e quem é uma serpente.” Lawrence também assina a direção.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM