Filmes e Séries

5 filmes e séries para conhecer mais sobre o trabalho de Linn da Quebrada

Antes de se tornar famosa nacionalmente no BBB 22, a artista esteve presente em diversos projetos audiovisuais

5 filmes e séries para conhecer mais sobre o trabalho de Linn da Quebrada (Foto: Reprodução)

Muito antes de se tornar uma das travestis mais amadas do Brasil após sua participação no Big Brother Brasil de 2022, Linn da Quebrada, ou Lina Pereira, além de cantora, já atuava como atriz e participou de uma série de produções audiovisuais.

ANÚNCIO

De séries na Globo, à filmes e até um documentário sobre sua vida, veja abaixo 5 filmes e séries para conhecer mais sobre o trabalho de Linn da Quebrada:

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Ator de ‘Jogos Vorazes’ simplesmente odiou seu visual na saga

· · ·

Bixa Travesty (2018)

O documentário conta a trajetória da cantora Linn da Quebrada, além de acompanhar também a cena musical produzida por artistas trans em São Paulo.

Segunda Chamada (2019)

A série da Globo mostra o ensino noturno de jovens e adultos da EE Carolina Maria de Jesus e seus professores, que seguem determinados a mostrar a alunos de diferentes idades e perfis o poder de transformação social da educação. Linn da Quebrada participa da primeira temporada no papel da aluna Natasha Pereira dos Santos.

Sequestro Relâmpago (2018)

Matheus e Japonês são dois jovens que se juntam para realizar uma série de sequestros na noite de São Paulo. A primeira vítima é Isabel, uma jovem de 21 anos que está saindo de um bar. No filme, Linn é Marilda.

Manhãs de Setembro (2021)

A série conta a jornada de Cassandra (Liniker), uma mulher trans que deixou sua cidade natal determinada a ser livre e viver com independência, mas é confrontada por um filho que teve no passado. Na história, Linn é Pedrita, amiga e confidente de Cassandra.

Vale Night (2022)

Vale Night é um longa-metragem brasileiro dirigido por Luís Pinheiro, protagonizado por Pedro Ottoni e Gabriela Dias. O filme conta a história de Diana que uma certa noite pegar um “vale night” - uma folguinha - para sair com as amigas para um baile funk de noite e deixa o filho aos cuidados do pai da criança, Vini.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias