Famosos

Pantanal: Bella Campos revela que ficou sem falar para viver Muda

A atriz contou que durante a preparação para a personagem adotou o silêncio para entrar na personagem

Bella Campos conta que ficou sem falar em casa para viver Muda em 'Pantanal' (Foto: Divulgação/Globo)

Estreante nas telinhas, a atriz e modelo Bella Campos, de 24 anos, tem chamado a atenção e roubado a cena na nova versão da novela ‘Pantanal’, no ar pela TV Globo na faixa das 21h. Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, a atriz contou um pouco sobre como foi seu processo para viver Muda/Rute.

ANÚNCIO

Em uma entrevista recente à colunista do Jornal O Globo, Patrícia Kogut, Bella contou que chegou a parar de falar para entrar na personagem. “Eu ia anotando no roteiro impresso o que vinha à cabeça e me adaptando. Moro com minha mãe, ficamos juntas nesta pandemia. Às vezes, ela falava comigo e eu não respondia. Depois lembrava que o motivo era a preparação (risos)”, disse.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: novo personagem chega para “tomar” o lugar e Jove

· · ·

Antes de “Pantanal”, Bella foi aprovada para “Malhação: Transformação”, que acabou sendo cancelada por conta da pandemia. Segundo a atriz, sua carreira foi uma consequência das oportunidades que surgiram nos últimos anos.

Bella queria fazer Psicologia quando estava no Ensino Médio. À época, ela morava em Florianópolis, onde trabalhou como atendente de pet shop, auxiliar de farmácia e, por último, num café dentro de um teatro.

ANÚNCIO

“Todo mundo me perguntava se eu era atriz ou modelo. Tenho 1,62m e entrei numa agência de modelos porque o gerente do café me indicou. Em pouco tempo, fechei uma campanha de sapato. Fiz o papel de uma noiva e me vi sendo uma coisa distante do que eu era. Foi massa”, recorda Bella, que foi para São Paulo aos 19 anos estudar interpretação. “Era pra ter acontecido desse jeito”.

Na história de ‘Pantanal’, Muda chega até a vida de Maria e Juma Marruá atrás de vingança. Daí em diante, a trajetória dela e da protagonista se entrelaçam e muita coisa acontece. “Ela cresceu com muita dor e quase não consegue reconhecer outros sentimentos, não tem afetos positivos. Isso se transforma quando ela chega ao Pantanal. Juma a acolhe. Então, ela já desenvolve uma relação de irmã”, explica Bella. Para ela, a Muda não chega a ser uma vilã.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias