Entretenimento

Pantanal: novo personagem chega para “tomar” o lugar e Jove

Novo personagem surge na trama para disputar com Jove o amor de Juma

Novo personagem de 'Pantanal' vai mexer com as vidas de Jove e José Leôncio (Foto: Divulgação/Globo)

Um novo personagem deve surgir em breve na nova versão da novela ‘Pantanal’ e promete mexer com as emoções de José Leôncio (Marcos Palmeira), Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen).

ANÚNCIO

Em breve, José Lucas de Nada (Irandhir Santos) marcará presença na novela Pantanal. Trata-se do primeiro filho legítimo de José Leôncio, com a prostituta que com quem esteve na sua “primeira vez”. A mulher acabou engravidando do peão, mas o filho nunca soube quem era seu pai, por isso recebeu o sobrenome “de Nada”.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: de agrônomo a ator; conheça a história de Guito, o Tibério da nova versão

· · ·

Sendo assim, Irandhir Santos, que fez o papel de Joventino, pai de José Leôncio volta para a trama como filho desconhecido do fazendeiro.

Por ironia do destino, José Lucas de Nada acabará indo parar na fazenda de José Leôncio. O fazendeiro se surpreenderá com a aparência do rapaz, semelhante a ele quando mais novo. Algum tempo depois, eles descobrirão que são pai e filho. José Leôncio o reconhecerá como tal e passará a tratá-lo da mesma forma como trata Jove e Tadeu.

No decorrer da trama, Jove, por sua vez, começará a se interessar pelos negócios do pai e passará a disputar com os dois irmãos a cela que era de seu avô Joventino.

Acontece que José Lucas de Nada irá se aproximar de Juma e a causar ciúmes em Jove. Já a Marruá acabará ficando confusa em relação aos seus sentimentos. A disputa dos irmãos levará Jove a querer tirar a vida de José Lucas de Nada para poder ter caminho livre com a mulher onça.

Vale destacar que essa sequência de acontecimentos ocorreram na versão original da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela extinta TV Manchete em 1990, e a Globo pode seguir ou não o mesmo roteiro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias