Filmes e Séries

Estrela de “Sabrina”, Kiernan Shipka, quer spin-off de “Mad Men”

“Eu ainda não terminei com Sally”, diz ela, torcendo por um futuro spin-off de “Mad Men”

Kiernan Shipka diz que toparia participar de um spin-off de "Mad Men" (Foto: Getty Images)

Remakes e spin-offs de série estão super em alta. Com a estreia recente de “How I Met Your Father”, spin-off de “How I Met Your FMother” e o anúncio de “That 90′s Show”, que dara continuidade ao clássico dos anos 2000 “That 70′s Show”, muitos atores estão sendo questionados se voltariam a dar vida a personagens que marcaram suas carreiras.

ANÚNCIO

Caso da atriz Kiernan Shipka, que estrelou “O Mundo Sombrio de Sabrina” e vida a personagem Sally Draper, filha mais velha do protagonista Don Draper na aclamada “Mad Men”. Ao falar com ET recentemente, ela mencionou que “não terminou com Sally” e ficaria feliz em continuar contando mais histórias com ela. Quanto ao que essas histórias envolveriam, Shipka apenas diz que não acha que Sally ficaria em Nova York, mas “acho que ela provavelmente teria se mudado para Los Angeles”.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:5 filmes para quem gosta de psicologia

· · ·

Além disso, não há muito o que dizer. Fazer um programa de TV sobre Sally Draper exigiria mais do que o envolvimento de Shipka (como escritores e outras coisas), mas a porta está relativamente aberta em termos de que tipos de histórias eles poderiam contar. Talvez Sally Draper estrele sua própria agência de publicidade com os filhos de outros personagens de “Mad Men”? Talvez ela crie algum slogan famoso ou o comercial da Apple de 1984, tudo isso tendo suas próprias aventuras interessantes e aprendendo e crescendo como pessoa?

· · ·

ANÚNCIO

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias