Entretenimento

Meu Grande Casamento Cigano: mulher se casa com primo e tem 73 padrinhos

O casal convidou a cidade toda para a festa

Quem adora um reality show sabe que o programa “Meu Grande Casamento Cigano” vem dando o que falar ultimamente com sua última temporada, principalmente com o episódio recente onde a cigana se casou com seu primo em um casamento gigante que teve 73 padrinhos.

Leia também:

Noiva é presa por colocar maconha secretamente na comida do casamento

Recomendados

Chantelle Kielly e Jim se casaram no reality “Meu Grande Casamento Cigano”, fazendo parte de uma temporada de casamentos anuais, uma tradição para que as famílias ciganas fiquem ainda mais perto. O casamento foi enorme e contou com toda a cidade como convidada.

Chantelle Kielly, de apenas 18 anos, casou com seu primo na cidade natal de Rathkeale, sudoeste da Irlanda, e os momentos dos pombinhos foram todos documentados no novo episódio de “Meu Grande Casamento Cigano” em fevereiro, pelo Daily Star.

As famílias ciganas tradicionais passam 10 meses do ano viajando antes de volta para casa em dezembro, quando acontece a temporada de casamentos, que podem ser até 10 cerimônias por semanas, todas preparadas pelas famílias.

Casar com o primo ainda é legal no Reino Unido e na Irlanda, e o casamento de Chantelle e Jim só foi possível depois que a família da noiva pagou um dote que varia entre 41 mil a 99 mil libras esterlinas.

Para esse momento ser ainda mais favorável, o vestido da noiva contou com 20 mil cristais adornados e um dos designs favoritos dos ciganos, além de 7 damas de honra e 73 padrinhos escolhidos por Jim.

Para completar, toda a cidade foi convidada e a festa teve direito a um bolo da Barbie sob medida. “Nós sempre dizemos que os viajantes irlandeses são como voltar 50 anos, mas as garotas Rathkeale são como voltar 100 anos. Eles são todos da família e acho que é assim que eles mantêm a riqueza em Rathkeale, porque eles simplesmente não a deixam sair.” conta a costureira Thelma Madine, que sempre participa das produções do programa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM