Famosos

Jennifer Lopez conta como foi o pedido surpresa de casamento

Ela revelou detalhes em seu blog “On the JLo”

Jennifer Lopez conta como foi o pedido surpresa de casamento (Reprodução: Instagram)

Se você acompanhou as fofocas ultimamente, deve saber que Jennifer Lopez foi pedida em casamento por Ben Affleck pela segunda vez, depois de 20 anos. Segundo a cantora, esse pedido foi totalmente inesperado e aconteceu na banheira, onde ela foi surpreendida com o ator se ajoelhando em sua frente.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher passa por reabilitação facial e celebra conquista no casamento da filha

Recomendados

JLo relatou: “Sábado à noite, enquanto estava no meu lugar favorito na terra (no banho de espuma), meu lindo amor se ajoelhou e fez o pedido. Fui pega totalmente desprevenida e apenas olhei em seus olhos sorrindo e chorando ao mesmo tempo.”, ela ainda diz que se esforçou para assimilar que tudo aquilo estava acontecendo novamente, 20 anos depois, e chegou até a ficar sem palavras.

Ben Affleck ainda perguntou se aquilo era um sim, e ela disse que é claro que era. “Eu tinha um sorriso tão grande e as lágrimas escorriam pelo meu rosto, me sentindo tão incrivelmente feliz e completa. Não foi nada extravagante, mas foi a coisa mais romântica que eu poderia imaginar… apenas uma noite tranquila de sábado em casa, duas pessoas prometendo estar sempre lá uma para a outra. Duas pessoas muito sortudas. Que tiveram uma segunda chance no amor verdadeiro.”, continua a cantora.

Além disso, o relato é totalmente cheio de emoção e JLo chega a gritar que está noiva, mostrando que aquele pedido não poderia ter sido melhor. O pedido aconteceu com um anel de diamante verde, que custa em torno de 10 milhões de reais e a cor da sorte da cantora.

Ben Affleck filmou tudo enquanto os dois declaravam juras de amor um para o outro.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias