Famosos

Jennifer Lopez conta como foi o pedido surpresa de casamento

Ela revelou detalhes em seu blog “On the JLo”

Se você acompanhou as fofocas ultimamente, deve saber que Jennifer Lopez foi pedida em casamento por Ben Affleck pela segunda vez, depois de 20 anos. Segundo a cantora, esse pedido foi totalmente inesperado e aconteceu na banheira, onde ela foi surpreendida com o ator se ajoelhando em sua frente.

Leia também:

Mulher passa por reabilitação facial e celebra conquista no casamento da filha

Recomendados

JLo relatou: “Sábado à noite, enquanto estava no meu lugar favorito na terra (no banho de espuma), meu lindo amor se ajoelhou e fez o pedido. Fui pega totalmente desprevenida e apenas olhei em seus olhos sorrindo e chorando ao mesmo tempo.”, ela ainda diz que se esforçou para assimilar que tudo aquilo estava acontecendo novamente, 20 anos depois, e chegou até a ficar sem palavras.

Ben Affleck ainda perguntou se aquilo era um sim, e ela disse que é claro que era. “Eu tinha um sorriso tão grande e as lágrimas escorriam pelo meu rosto, me sentindo tão incrivelmente feliz e completa. Não foi nada extravagante, mas foi a coisa mais romântica que eu poderia imaginar… apenas uma noite tranquila de sábado em casa, duas pessoas prometendo estar sempre lá uma para a outra. Duas pessoas muito sortudas. Que tiveram uma segunda chance no amor verdadeiro.”, continua a cantora.

Além disso, o relato é totalmente cheio de emoção e JLo chega a gritar que está noiva, mostrando que aquele pedido não poderia ter sido melhor. O pedido aconteceu com um anel de diamante verde, que custa em torno de 10 milhões de reais e a cor da sorte da cantora.

Ben Affleck filmou tudo enquanto os dois declaravam juras de amor um para o outro.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM