Famosos

Globo anuncia “dança das cadeiras” entre apresentadoras

Veja quem assume cada programa na emissora

A TV Globo anunciou na tarde de ontem, quarta-feira, 13, algumas mudanças nos comandos de alguns programas da emissora. A partir de julho, o “Encontro” não será mais com Fátima Bernardes, que assume então a apresentação do “The Voice”.

Outros programas que irão passar por mudanças é o “É de Casa” e o “Estúdio I”, da Globonews. Veja abaixo como fica o comando das atrações da emissora.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Euphoria: fãs criam teoria de que Alexa Demie pode não voltar para a terceira temporada

· · ·

Fátima Bernardes

Depois de 10 anos à frente do matinal, Fátima Bernardes deixa o programa para assumir a apresentação do “The Voice”, programa que vai ao ar aos domingos na programação da Globo.

Patrícia Poeta e Manoel Soares

Com a saída de Fátima do “Encontro”, o programa passa a ser comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Os dois já apresentaram o programa nas ausência médicas e férias de Fátima.

Maria Beltrão

A jornalista deixa o comando do “Estúdio I”, na Globonews e passa a apresentar o “É de Casa”, programa matinal que vai ao ar aos sábados e antes era apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares ao lado de Ana Furtado.

Andréia Sadi

Andréia Sadi, por sua vez, deixa a cobertura política nos telejornais para assumir o programa da Globonews.

Karine Alves

Outra jornalista que assume a apresentação de um programa global é Karine Alves que passa a integrar o time de apresentadores do “Esporte Espetacular”, ao lado de Barbara Coelho e Lucas Gutierraz.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM