Filmes e Séries

Euphoria: fãs criam teoria de que Alexa Demie pode não voltar para a terceira temporada

É difícil imaginar “Euforia” sem a força de Maddy

“Este é apenas o começo”, Maddy (Alexa Demie) avisa enigmaticamente sua ex-melhor amiga Cassie (Sydney Sweeney) após sua briga no explosivo final da segunda temporada de “Euphoria”. É o início do próximo arco de personagem de Maddy Perez ou o fim de seu tempo na série?

É difícil imaginar a série” sem a força de Maddy, personalidade divertida e estilo incrível, mas é exatamente isso que alguns fãs no Twitter estão temendo após os eventos da segunda temporada. Os fãs estão teorizando que Alexa Demie não retornará para a terceira parte do show da HBO. Os rumores podem ser verdadeiros? Vamos investigar.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada de ‘Euphoria’

· · ·

Sinais de que Alexa Demie não retornará para a terceira temporada de “Euphoria”

1. Maddy está se formando

Maddy tinha 17 anos na primeira temporada e fez 18 na segunda temporada, o que significa que Maddy provavelmente está no último ano. A narração de Rue no final da segunda temporada sugere um pequeno salto no tempo (ela diz que “ficou limpa pelo resto do ano letivo”, indicando que provavelmente não veremos o resto do ano letivo quando “Euphoria” retornar em 2024). Isso significa que Maddy terá se formado no ensino médio.

2. Maddy pode estar saindo da cidade

Maddy sugere que ela pode deixar a cidade no episódio sete da segunda temporada, quando Maddy se despede de Theo, o adorável garoto que ela cuida. Ela se sente mal, mas quando perguntada por sua mãe e sua mentora Samantha (Minka Kelly) se ela se sente “ruim o suficiente para ficar em East Highland pelo resto de sua vida”, ela responde com um definitivo “Não”. Mais tarde, Samantha presenteia Maddy com o vestido roxo que ela aprendeu a amar com um bilhete que diz: “Não olhe para trás”.

Se Maddy está, de fato, saindo da cidade, não sabemos para onde ela está indo, o motive ou quando e se ela voltará. Talvez pudéssemos ter usado alguns minutos do final para esclarecer isso, em vez de, digamos, “perder tempo” com a canção de Elliot.

3. Maddy Amadureceu na 2ª Temporada

Enquanto os outros formandos ainda estão envolvidos em histórias confusas com outros personagens principais (Cassie tem sua irmã mais nova Lexi e ainda está envolvida em um relacionamento tóxico com Nate, enquanto Nate terá que lidar com as consequências de entregar seu pai Cal à polícia), Maddy não.

O enredo da segunda temporada de Maddy foi realmente bastante positivo em comparação com os personagens ao seu redor. Depois de descobrir que Nate a está traindo com sua melhor amiga Cassie, Maddy se livra de seu relacionamento tóxico com Nate e, com a ajuda de Samantha, encontra forças para seguir em frente.

Suas palavras finais para Cassie podem ser interpretadas como uma passagem oficial da tocha (“Nate é seu problema agora...”). Considerando como o crescimento de Maddy como personagem se sente, além do fato de que ela deu a entender que estava fugindo da cidade, tudo pode ser uma indicação de que Demie está saindo da série. Ainda assim, há esperança de que seguiremos Maddy onde quer que ela vá.

Sinais de que Alexa Demie retornará para a terceira temporada de “Euphoria”

1. Pode haver um salto no tempo

Apenas duas temporadas de “Euphoria” foram lançadas, então os fãs não têm certeza de como o formato do programa mudará quando alguns dos personagens principais se formarem. Teremos um novo elenco de alunos do segundo ano à la “Skins”? Poderia haver um salto no tempo, permitindo que todos os personagens se formassem e nós os seguimos em tudo o que eles fazem depois do ensino médio, incluindo Maddy?

2. “Este é apenas o começo...”

A fala final de Maddy na segunda temporada também pode indicar que há mais por vir de sua personagem. Enquanto alguns espectadores tomaram essa linha como Maddy alertando Cassie sobre todos os abusos que ela enfrentaria nas mãos de Nate, também poderia ser interpretado como ela dizendo que é “apenas o começo” de sua ira contra Cassie por traí-la. Enquanto Maddy parece indiferente em relação a Cassie e Nate no final da temporada, ter o enredo e o desenvolvimento da personagem de Maddy concluídos com sua luta com Cassie parece um desperdício.

3. Há mais da história de Maddy para contar

“Euphoria” colocou Maddy em tantos traumas: nós a vimos ter que lidar com seus pais discutindo, o abuso nas mãos de Nate, além de ser traída por sua melhor amiga. O arco de personagem de Maddy não parece ter terminado, nem seus relacionamentos com outros personagens – e parece redutivo terminar sua história com ela “ganhar” uma luta. Preferimos pensar que os criadores de “Euphoria” não iriam simplesmente chutar a história de Maddy para debaixo do tapete sem aviso, especialmente considerando que ela foi uma parte fundamental das duas primeiras temporadas.

No entanto, dada a tendência de “Euphoria” de abandonar histórias de personagens amados, como no caso de Kat e McKay, isso não é impossível.

O que Alexa Demie disse sobre retornar para a terceira temporada de “Euphoria”?

Nem Alexa Demie nem Sam Levinson (o criador/escritor/às vezes-diretor de “Euphoria”) comentaram sobre o status de Alexa para a terceira temporada e, embora isso não nos dê esperança, também não significa muito, especialmente considerando que outros membros do elenco também não têm seu retorno garantido.

Esperamos ver Maddy Perez prosperar (sem Nate Jacobs) na terceira temporada – mesmo que não seja nos corredores da “Euphoria” High.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM