Filmes e Séries

Tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada de ‘Euphoria’

Aqui estão as novidades sobre o drama adolescente da HBO dirigido por Sam Levinson

Com sua cinematografia impressionante, moda invejosa e muitos momentos melodramáticos, é difícil desviar o olhar do drama adolescente da HBO, ‘Euphoria’. Após um longo atraso, a série dirigida por Sam Levinson e estrelada por Zendaya sobre a vida emocional e os relacionamentos internos de um grupo de adolescentes na fictícia East Highland High School finalmente retornou para uma segunda temporada no início de 2022.

A série conseguiu alcançar novos patamares criativos e apresentar performances surpreendentes, além de dar algumas reviravoltas questionáveis, terminando em um final chocante e de cair o queixo.

Considerando como a segunda temporada terminou e o fato de ser um dos programas mais populares do momento, é justo imaginar o que vem a seguir para nossa amada classe de “Euphoria High”. Abaixo, detalhamos tudo o que sabemos sobre a terceira temporada até agora.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Euphoria: Zendaya conta sobre como lida com a sua saúde mental e como a série mexeu com ela

· · ·

Haverá uma terceira temporada de ‘Euphoria’?

Os fãs de ‘Euphoria’ ficarão felizes em saber que podem continuar acompanhando a vida dos personagens, já que a HBO já deu sinal verde para uma terceira temporada. A renovação veio no início de fevereiro de 2022, semanas antes do final da segunda temporada.

Era praticamente inevitável que o programa voltasse, dado o grande sucesso que se tornou para a HBO – sendo não apenas o programa mais twittado da década até agora, mas a série mais assistida da rede, atrás de ‘Game of Thrones’.

Quando a terceira temporada de ‘Euphoria’ será lançada?

Os fãs podem ter ficado muito felizes ao saber que ‘Euphoria’ está voltando, mas a felicidade dura pouco quando descobrem quando será lançada a nova temporada. Embora não haja data de lançamento confirmada, não parece que o programa vá ao ar até o início de 2024, no mínimo.

A série é liderada por Zendaya – uma das melhores e mais brilhantes jovens estrelas de Hollywood – e ela está um pouco ocupada agora. Ela não apenas está retornando para ‘Duna: Parte II’, que está programado para ser lançado em 2023 e filmado em algum momento de 2022, ela também está estrelando o próximo projeto de Luca Guadagnino, ‘Challengers’, que está em pré-produção e deve ser filmado em 2022 também. Dito isto, ‘Euphoria’ provavelmente não poderá ser filmada até 2023, o mais tardar, colocando a série no caminho certo para um lançamento em 2024.

Enquanto isso, você pode se preparar mentalmente para o caos que o programa inevitavelmente reserva e também conferir as outras séries da HBO de Sam Levinson. (Ele é um dos co-criadores do próximo drama cult-pop de The Weeknd, ‘The Idol’).

Quantos episódios haverá na terceira temporada?

Nenhuma contagem oficial de episódios foi anunciada ainda, mas considerando que as temporadas 1 e 2 tiveram oito episódios, também estimaríamos o mesmo número para a terceira temporada.

Quem no elenco estará de volta?

Mesmo que ‘Euphoria’ possa ter lançado um elenco de primeira classe, cujas carreiras decolaram além do show, quase todos devem estar de volta para a terceira temporada. Isso significa que veremos mais de Zendaya como Rue, Hunter Schafer como Jules, Jacob Elordi como Nate, Sydney Sweeney como Cassie, Alexa Demie como Maddy, Maude Apatow como Lexi, Barbie Ferreira como Kat, Austin Abrams como Ethan, e provavelmente mais da família de Rue incluindo Leslie, de Nika King e Gia, de Storm Reid.

Além disso, se você pensou que porque o novo personagem de Dominic Fike, Elliot, disse a Rue que provavelmente era melhor que eles não fossem mais amigos no final da temporada significava que ele não voltaria, pense novamente. O cantor/ator anunciou no The Tonight Show que está confirmado para retornar para a terceira temporada.

Existem alguns personagens cujo destino é um pouco menos certo, no entanto. Mesmo que Nate tenha entregado seu pai Cal (interpretado por Eric Dane) à polícia por agressão e posse de pornografia infantil, não parece que vimos realmente o final dele.

Cal pode ter desistido de sua família e inevitavelmente irá para a cadeia, mas Nate tem muitos problemas com o pai para ver essa história ir embora. (Dane também confirmou à Variety que há mais na história de Cal para contar).

Também parece muito provável que o traficante favorito dos fãs e com um coração de ouro, Fezco, interpretado por Angus Cloud, estará de volta. Com ele preso no chocante final da segunda temporada, é possível que na terceira temporada o vejamos enfrentando acusações.

O que vem a seguir para seu irmão mais novo, Ashtray, é menos claro. Parecia bastante certo que o pré-adolescente interpretado por Javon Walton foi baleado e morto no ataque da equipe SWAT e tiroteio no final, mas o ator também enfatizou que a série nunca mostrou seu corpo. Ele sugeriu voltar à Entertainment Weekly, dizendo: “Com Ashtray, não sabemos 100% se ele está morto, porque você não viu absolutamente nenhum sangue, certo? E você não o viu cair. Você ouviu a bala, mas você não o viu levar um tiro. Então, há pequenas coisas que podem trazê-lo de volta para outra temporada.”

Embora nada esteja confirmado no momento, o ator se juntou ao elenco de ‘The Umbrella Academy’ na Netflix, com ele reservando novos projetos, isso pode significar o fim de seu arco de ‘Euphoria’.

Sobre o que será a terceira temporada de ‘Euphoria’?

Na 2ª temporada, Nate teve uma espécie de arco de redenção, vimos a história de fundo de seu pai Cal, Rue foi responsável por milhares de dólares em drogas e as perdeu, Cassie ficou com o ex de sua melhor amiga, Maddie, e ainda por cima, há houve um tiroteio. Será que vimos algo disso indo para a 2ª temporada? Não necessariamente. Então, isso é tudo para dizer, não está claro para onde a terceira temporada da série pode estar indo.

Há um punhado de perguntas não respondidas, no entanto. No mínimo, parece provável que veremos as repercussões do tráfico de Fezco e talvez ele seja preso por isso, porte ilegal de armas e até assassinato. Também é possível que ele se torne algum tipo de informante para as autoridades ou tenha que fornecer informações sobre Laurie (Martha Kelly). Aconteça o que acontecer com Fezco, provavelmente também veremos como isso afeta Lexi, que desenvolveu uma estreita amizade com ele durante a segunda temporada.

Da mesma forma, o acordo entre Rue e Laurie que deu muito errado e não teve uma conclusão sólida foi uma das perguntas sem resposta mais urgentes da temporada. No futuro, poderíamos ver Rue enfrentar algum tipo de consequências muito assustadoras.

Também é possível que a temporada apresente um grande salto no tempo. A maneira como a série terminou quase fez parecer que muitos arcos foram encerrados - como a maneira como Cassie e Maddy pareciam remediar sua amizade. Se for esse o caso, podemos ver um retorno à forma no programa, voltando a como a primeira temporada foi criada com Rue lidando com seu vício e os personagens trabalhando em seus relacionamentos interpessoais, como ela e Jules, que agora se separaram.

Aconteça o que acontecer, você podemos assumir que será um passeio emocionante.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM