Netflix

‘Disque Prazer’: nova série picante da Netflix é baseada em história real

Saiba mais sobre a novidade entre as séries da Netflix

Joy Delima e Julia Akkermans em ‘Disque Prazer’ (2022), da Netflix
‘Disque Prazer’: Joy Delima e Julia Akkermans estrelam nova série picante da Netflix (Netflix)

Ótima notícia para os assinantes da Netflix: a série holandesa Disque Prazer (Dirty Lines) é uma boa estreia recente do serviço de streaming. Disponível desde 8 de abril, a produção tem chamado a atenção dos usuários por ser curta, mas sem um ritmo atropelado.

ANÚNCIO

Disque Prazer vem depois de uma série de títulos eróticos — como Sexify, Sex/Life e Desejo Sombrio —, porém com uma novidade. Ao contrário do que se espera, o sexo é pouco explícito. Apesar de ser o tema central, a trama se baseia no humor e nas histórias dos personagens para se desenrolar.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:’A Megera Domada’: saiba mais sobre a nova comédia romântica da Netflix

· · ·

Saiba mais sobre ‘Disque Prazer’

Em Disque Prazer, os espectadores são transportados para a Amsterdã da década de 1980 e acompanham o nascimento da primeira linha de sexo através do telefone.

Com o iminente fim da Guerra Fria, uma geração começa a encarar o futuro com mais otimismo e vontade de viver a vida. É nesse contexto que dois irmãos fundam a Teledutch, uma empresa que busca lucrar com o desejo dos clientes. Uma estudante de psicologia, Marly Salomon, participa do negócio como uma das narradoras eróticas.

Apesar do moralismo e das dificuldades para manter o empreendimento, a Teledutch se torna um sucesso rapidamente. É então que Marly se vê em meio a uma experiência que transformará a cultura em torno do sexo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias