Netflix

‘A Megera Domada’: saiba mais sobre a nova comédia romântica da Netflix

Veja detalhes sobre ‘A Megera Domada’, novo filme da Netflix

A Megera Domada (Netflix)

É normal que, de vez em quando, a Netflix adicione ao seu catálogo títulos que foram rodados na Polônia. Então, não é de surpreender que, logo após o lançamento da série de terror Monstros da Cracóvia, a plataforma de streaming aposte na comédia romântica A Megera Domada.

Embora o título evoque a famosa peça de Shakespeare, o novo filme conta com uma história original para a plataforma de streaming. Na produção da Netflix, a jovem cientista Kaśka larga um namorado infiel e volta para a sua cidade natal, Zakopane (sim, na Polônia!), em busca de organizar e recomeçar a sua vida.

O longa é dirigido por Anna Wieczur-Bluszcz e se passa na região montanhosa de Podhale, no sopé das montanhas Tatra. Por se tratar de um filme polonês, A Megera Domada não conta com nomes conhecidos no Brasil: o elenco tem como protagonistas Magdalena Lamparska, Mikołaj Roznerski e Piotr Cyrwus.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:5 filmes românticos da Netflix que vão fazer você suspirar

· · ·

A Megera Domada (2022)

De acordo com a sinopse disponibilizada pela própria Netflix Brasil, A Megera Domada conta a seguinte história: “uma cientista de coração partido volta para casa em busca de um recomeço, mas o seu irmão picareta contrata um bonitão para convencê-la a vender as terras da família”. A comédia romântica dura 1h52min.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM