Mesmo estando separado de Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo aos 26 anos, Murilo Huff nunca escondeu seu carinho pela cantora, com a qual tem um filho de apenas 2 anos.
ANÚNCIO
O cantor, após a morte de Marília, passou a cantar a música “De quem é a culpa?” em seus shows, como uma homenagem para ela. Murilo explicou que isso faz parte de um ritual para sentir Marília e em seu último show deu certo.
“‘De quem é a culpa’ no show... pra quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Para mim, uma forma de me conectar com ela. Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu a senti do meu lado”, garantiu o sertanejo.
“A minha felicidade é por estar vivendo tudo o que eu sonhei a vida toda. A minha tristeza é por eu não poder comemorar ao lado de todos que gostaria. Por mais que eu sei que Marilia, Henrique e Boiola estão vendo tudo, sinto muita saudade de comemorar com eles tantas conquistas”, lamentou.
+ Famosos
Pabllo Vittar revela foi paquerada por ex-BBB
Luísa Sonza diz que Giovanna Ewbank estava escondendo um talento
ANÚNCIO
Giovanna Ewbank revela quatro coisas com que mais gasta dinheiro
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook