Famosos

Pabllo Vittar revela foi paquerada por ex-BBB

O ex-BBB disse que acha a Pabllo Vittar gostosa, mas que isso não quer dizer que ele pegaria

Pabllo Vittar entrega tudo, até mesmo os babados de sua vida pessoal. Em entrevista recente para a MTV, ela revelou que recebeu mensagens do ex-BBB Arthur Picoli bem paqueradoras.

“O Arthur só tá assim de miguezinho no meu inbox do Instagram. Então, Arthur já estou falando aqui. Se quiser me pegar venha com tudo”, afirmou Pablo. Após a entrevista, o ex-BBB decidiu gravar um vídeo explicando a situação.

“Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário. Eu não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Este é meu jeito de brincar. Assim como eu sei que quando as meninas são gentis, isso não quer dizer que elas estão me dando mole e que querem me pegar”, afirmou. Ele ainda revelou que acha a Pablo gostosa, mas isso não quer dizer que ele a pegaria.

Recomendados

“Masculinidade frágil é isso, precisava ele se explicar?”, escreveu uma internauta. “Ele vivia brincando com o Gil dentro da casa também, nossa”, comentou outra.

Ainda sobre famosos...

Giovanna Ewbank causa furor ao compartilhar ensaio especial

Giovanna Ewbank vem movimentando muito suas redes sociais e deixando todos encantados com seus conteúdos. Desta vez, a apresentadora compartilhou um ensaio de biquini para lá de sexy e deixou todos impactados.

As fotos fazem parte da divulgação de sua marca, I AM G. Gio apareceu com uma toalha da cabeça e se divertiu fazendo o ensaio. “Complete a legenda? Eu sou...”, escreveu a loira, deixando ainda um símbolo de coração.

Os seguidores amaram as fotos e logo deixaram diversos comentário enaltecendo Gio. Além das enxurradas dos comentários dos fãs, ela também ganhou mensagens dos famosos: “Perfeita”, escreveu a atriz Bruna Marquezine. “Maravilhosa”, postou o marido, Bruno Gagliasso.

+ Famosos

Luísa Sonza diz que Giovanna Ewbank estava escondendo um talento

Giovanna Ewbank revela quatro coisas com que mais gasta dinheiro

Giovanna Ewbank recomenda seis livros com temática antirracista para crianças

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM