Netflix

Café com Aroma de Mulher: William Levy revela seu maior medo

Em uma entrevista, o ator de Café com Aroma de Mulher abriu seu coração

ANÚNCIO

O cubano William Levy ganhou os corações de milhares de fãs em todo o planeta após sua atuação como Sebastian, em Café com Aroma de Mulher. Além de seu talento, sua beleza e personalidade são atributos que chamam atenção de muitas pessoas.

Mas, como qualquer ser humano, ele também tem seus demônios. Recentemente, em uma entrevista, o ator revelou um dos seus maiores medos. Ele afirmou que antes de ser pai era uma pessoa destemida, mas a paternidade mudou muita coisa.

“Depois de ter filhos, tenho muitos medos sobre eles. Temo tudo o que tem a ver com eles “, revelou. “Qualquer coisa que possa acontecer com eles, eu nem quero mencioná-los, isso me preocupa”

Além disso, William também falou sobre o amor que tem por sua filha. " Eu vivo apaixonado por ela. Graças a ela aprendi muito sobre as mulheres”.

Ainda sobre Café com Aroma de Mulher..

Café com Aroma de Mulher: Laura Londoño revela o que tem em comum com Gaviota

Interpretar de forma tão intensa uma personagem não é uma tarefa simples. Contudo, Laura Londoño, atriz que dá vida a Gaviota, em Café com Aroma de Mulher, conseguiu fazer isso de forma surpreendente.

Obviamente, isso foi possível por seu talento. No entanto, o fato de ter algo em comum com sua personagem também pode ter ajudado.

Segundo a atriz, assim como Gaviota, ela cresceu em meio as fazendas. “(...) Um pouco dessa veia de trabalho, eu cresci no meio das fazendas também. Sempre tive muito contato com a natureza, com o campo (...) acho que há uma temperança ali, um caráter forte”, declarou em entrevista a Mar Saura, que compartilhou em sua conta oficial do Instagram.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Quanto dinheiro William Levy cobrou para atuar em Café com Aroma de Mulher?

A nova série da Netflix que desbancou “Café com Aroma de Mulher” como a mais assistida

Diego Cadavid: veja quais são as outras profissões do vilão de “Café com Aroma de Mulher”

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO