Entretenimento

‘Pantanal’ tem a melhor estreia de uma novela das 21h no Globoplay

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a trama ficou em primeiro lugar na plataforma

'Pantanal' teve a melhor estreia do Globoplay (Foto: Divulgação/Globo)

’Pantanal’ fez a melhor estreia de uma novela das 21h do Globoplay, de acordo com informações divulgadas pelo colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut. A trama ficou em primeiro lugar dentre os programas VOD (vídeo sob demanda) consumidos na sua primeira semana de exibição. Isso representa 20% do consumo de toda a categoria novelas.

ANÚNCIO

Mas a sua estreia na TV aberta também redeu outros pontos altos. Na primeira semana de exibição, por exemplo, a produção já superou o número de audiência (28,3 pontos) de todos os capítulos de ‘Um Lugar ao Sol’ (25,4), novela anterior da emissora.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Casa de estrela de ‘Pantanal’ já foi meme na internet e surpreendeu por ser “destruída”

· · ·

Além disso, o sucesso da novela já rendeu cerca de R$ 237 milhões à emissora, de acordo com o site Notícias da TV.

Mas o sucesso já era esperado ou pelo menos o canal trabalhou para que fosse. Antes mesmo da nova versão estrear, a Globo investiu forte na divulgação e publicidade da nova trama do horário nobre.

A “Operação Pantanal”, como foi batizada dentro da própria emissora contou com apresentações em quase todos os programas da casa, como BBB, além de matérias especiais no Fantástico e Globo Repórter e outros programas jornalísticos e ações com o público em eventos como Lollapalooza e em praias.

Pantanal conta a história da saga das famílias Marruá e Leôncio. A trama tem o amor entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) como fio condutor e a natureza como protagonista. A produção é a primeira da emissora em formato de obra aberta –ou seja, pode sofrer mudanças no roteiro– desde o começo da crise sanitária.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias