Famosos

Casa de estrela de ‘Pantanal’ já foi meme na internet e surpreendeu por ser “destruída”

Teto sujo, buraco na parede e poltrona descascada fazem parte da decoração da casa da atriz Bruna Linzmeyer

A atriz Bruna Linzmeyer está fazendo o maior sucesso na pele de Madeleine, sua personagem na nova versão da novela ‘Pantanal’. Mas há cerca de 4 anos, o nome da atriz foi um dos mais comentados da internet por um motivo bastante inusitado: a sua casa.

Em uma entrevista à revista Casa Vogue, onde celebridades abrem suas casa para mostrar, em vídeo, como vivem e montaram seus cantinhos, Bruna surpreendeu a todos ao mostrar um apartamento com teto sujo, buraco na parede, poltrona rasgada, manchas no chão.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: veja quais atores assumem os papéis dos personagens na segunda fase

· · ·

“Ela [casa] está sempre em transformação e vai ficar ainda mais viva na medida em que o meu sofá estiver mais sujo dos pés dos meus amigos, ou o piso manchado de vinho derramado durante festas”, diz a atriz no vídeo.

Na época, para a entrevista, Bruna defendeu que não existe certo e errado na decoração dos ambientes.

“O interessante é que a minha casa é composta por elementos tão diferentes, mas tão diferentes, que, quando colocados juntos, fazem muito sentido. É o caos. Muita coisa na vida é movida pelo caos. E eu acho bonito abraçar isso, pois faz a casa estar viva.”

A repercussão na internet

Como brasileiro na internet não deixa passar uma palha que seja, o vídeo e a casa de Bruna Linzmeyer logo ganharam destaque no Twitter e rendeu vários memes. Até os dias de hoje, é possível encontrar um comentário ou outro por aí, com referências à tão diferente moradia da atriz.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM