Entretenimento

Pantanal: veja quais atores assumem os papéis dos personagens na segunda fase

A novela irá passar por uma mudança de elenco em breve

A novela ‘Pantanal’, estreou há apenas uma semana, mas já vem batendo recordes de audiência e faturamento para a TV Globo.

Com um elenco de peso, a produção que é um remake da versão exibida na TV Manchete em 1990, irá passar por uma mudança de elenco em breve. Dentro de alguns capítulos a trama dará um pulo temporal de cerca de 20 anos.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Nova versão de ‘Pantanal’ deve retomar trama original para a personagem Madeleine

· · ·

Para não ficar perdido e não perder nenhum detalhe, trouxemos aqui quem deve assumir os papéis dos personagens principais, além daqueles que devem entrar na novela nesta segunda fase.

José Leôncio

Este personagem nós acompanhamos desde a infância, tendo sido interpretado por Fred Garcia (criança), Drico Alves (adolescente), agora vemos o ator Renato Góes na pele de Zé Leôncio. Para a segunda fase o ator Marcos Palmeira assume o papel do fazendeiro.

Madeleine

Interpretada por Bruna Linzmeyer na primeira fase, a personagem Madeleine, a jovem da alta sociedade carioca e esposa de José Leôncio, passa a ser vivida pra Karine Teles na segunda fase.

Filó

Descrita como “a alma e o coração” da fazenda de José Leôncio, Filó é mãe de Tadeu e trabalha como a empregada doméstica do local. Na novela, é interpretada por Leticia Salles na primeira fase e por Dira Paes na segunda.

Joventino

Patriarca dos Leôncio, Joventino (Irandhir Santos) tem uma forte ligação emocional com a terra e com as suas criações. Ele desaparece misteriosamente e, segundo a lenda, transforma-se no Velho do Rio (Osmar Prado), um ser místico que protege a região ecológica.

Irma

Irmã mais velha de Madeleine e seu total oposto, Irma segue a passos firmes a cartilha da mãe, e leva uma vida sossegada e sem fortes emoções. É interpretada por Malu Rodrigues na primeira fase e por Camila Morgado na segunda.

Juma

A personagem que vive um romance intenso com Jove (filho de José Leôncio e Madeleine) é filha de Gil (Enrique Diaz) e Maria Marruá (Juliana Paes), e é interpretada por Alanis Guillen. Na primeira fase, ela aparece ainda criança, vivida por Valentina Oliveira.

Jove

Filho de José Leôncio e Madeleine, o rapaz foi criado no Rio de Janeiro, e parte para o Pantanal em busca do pai na idade adulta. Lá, ele não apenas conhece a vida na fazenda como também a encantadora Juma Marruá.

Tadeu

Criado na fazenda como afilhado de José Leôncio, Tadeu acaba tornando-se seu herdeiro nos cuidados da fazenda, já que conhece a vida rural e tem apego à terra e ao campo. Gustavo Corasini e Lucas Oliveira dos Santos como criança, e José Loreto na idade adulta.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM