Entretenimento

Nova versão de ‘Pantanal’ deve retomar trama original para a personagem Madeleine

Na primeira verão a personagem morre em um acidente de avião, mas esse não seria o seu destino originalmente

De acordo com o jornalista e colunista do Splash/UOL, Fefito, a nova versão de ‘Pantanal’ deve retomar a trama original da personagem Madeleine, vivida por Bruna Linzmeyer na primeira fase e por Karine Teles, na segunda.

Segundo apurou o jornalista para a coluna publicada na tarde de hoje, 01, a personagem Madeleine não irá morrer no acidente de avião, como mostrado na primeira versão do folhetim, em 1990. Na época, a ideia original era que a mãe de Jove não morreria na história também, mas a atriz Ítala Nandi acabou saindo da novela por um pedido dela mesma.

Leia mais: Atriz de ‘Pantanal’ revela que era proibida de assistir a novela quando mais nova

Recomendados

“Há anos eu tentava produzir um filme na Índia e, por causa do meu sobrenome, aprovaram o projeto e disseram que tinha um mês para estar lá e filmar. Até hoje sou a única brasileira a ter feito uma coprodução com o governo da Índia”, afirma Ítala, em entrevista a este colunista no programa “Mulheres”. “O (diretor) Jayme Monjardim entendeu e ficou muito feliz por mim, mas o autor (Benedito Ruy Barbosa) ficou chateado e eu entendo ele”, contou a atriz em entrevista à Fefito.

Sendo assim, Madeleine nunca esteve destinada a morrer. E, agora, na nova versão da novela feita pela Globo, Bruno Luperi, o autor dá sinais de que deve retomar a trama original e inédita.

Na sinopse inicial de “Pantanal”, Madeleine sofreria, sim, um acidente de avião. Tempos depois, no entanto, descobriríamos que ela foi resgatada e vinha sendo cuidada pelo Velho do Rio (Claudio Marzo). Dessa maneira, ela, considerada rica e fútil, encontraria em meio à natureza o sentido da vida.

De acordo com a apuração feita pela coluna, no remake da Globo, Madeleine será dada como morta após o acidente de avião. No entanto, os corpos dela e do piloto não serão encontrados. Um claro sinal de que a novela deve retomar uma ideia interrompida pelas circunstâncias 30 anos atrás.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM