Famosos

Atriz de ‘Pantanal’ revela que era proibida de assistir a novela quando mais nova

Karine Teles irá viver a personagem Madeleine na segunda fase na novela

Karine Teles, disse que era proibida de assistir a primeira versão de 'Pantanal' quando mais nova (Foto: Reprodução)

A novela ‘Pantanal’, nova produção que estreou essa semana como aposta da TV Globo para a faixa das 21h, já tem se mostrado um grande sucesso. E não é para menos, a novela é um remake do folhetim que também foi sucesso de audiência em 1990.

ANÚNCIO

Mas, ao que parece, nem todo mundo que cresceu nos anos 1990 acompanhou a trama. Esse é o caso da atriz Karine Teles, 43, que irá viver a personagem Madeleine na segunda fase da novela. Segundo a atriz, ela era proibida de assistir à produção quando era mais nova.

“Na minha casa era meio proibido, eu era pré-adolescente e não víamos novelas. Ainda mais Pantanal, que tinha cenas de amor, não podíamos ver. Mas eu lembrava de imagens icônicas que fazem parte do consciente coletivo do Brasil, que foram reprisadas tantas vezes na TV. Sabia um pouco da história, mas muita coisa tem sido surpresa”, contou Karine em entrevista ao site Notícias da TV.

Recomendados

Leia mais: Além de ‘Pantanal’: 4 novelas que também merecem remake

A personagem Madeleine teve que passar por algumas modificações para a nova versão de ‘Pantanal’, onde era retratada apenas como uma mulher fútil e mimada. Para a nova versão, Madeleine será uma influenciadora digital.

“Não podia usar o trabalho anterior como referência porque a Madeleine foi bastante modificada da primeira versão para esta nova. Ela virou uma influencer digital, algo que não existia naquela época”, explica Karine.

A atriz contou ainda que sua maior referência para viver Madeleine foi a atriz Bruna Linzmayer, que dá vida à personagem nos primeiros capítulos da novela, além de ter se inspirado em influenciadoras do mundo real, em especial aquelas que vivem fora do Brasil.

“Fui na ilha de edição e assisti a algumas cenas dela. Porque ela que construiu a Madeleine, eu estava seguindo o trabalho dela. Essa parte da influencer a Madeleine jovem não tinha ainda, mas o humor, o jeito, a maneira de se comportar a energia... Foi muito a partir do que a Bruna já tinha criado”, completou a atriz.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias