Famosos

Scott Disick ficou chateado com o casamento de Kourtney e Travis

A cerimônia aconteceu no último final de semana

Scott Disick ficou chateado com o casamento de Kourtney e Travis (Reprodução: Instagram)

Quem é fã das Kardashians sabe que não se fala em outra coisa a não ser o casamento surpresa de Kourtney Kardashian e Travis Barker, que aconteceu no último final de semana em Las Vegas e surpreendeu a muitos. Acontece que teve alguém que não ficou nada feliz com isso.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher cancela casamento ao descobrir conteúdo chocante no computador do noivo

Recomendados

Scott Disick, ex de Kourtney, ficou devastado com a notícia segundo o E! News contou na última quinta-feira, dia 07 de abril. Quem acompanhava o Keeping Up With the Kardashians sabe que os dois nunca chegaram a se casar, tiveram apenas um relacionamento de longos anos que resultou em 3 filhos, e isso porque Kourtney dizia que não queria se casar com Scott (e com razão).

Uma fonte próxima à Scott disse que ele estava bem abalado e chateado com o casamento secreto. “Era algo que ele sabia que ia acontecer a qualquer momento, mas para ele não é fácil. Kourtney sempre será seu grande amor e a mulher que lhe deu seus filhos. Ele está bem abalado”, explicou.

Ainda segundo a fonte, Scott tinha esperanças de voltar com Kourtney, mesmo já estando em outros relacionamentos desde que Kourtney esteve com Travis, e namorando a modelo Holly Scarfone: “Ele está fazendo o melhor que pode para aceitar a situação, mas é um momento muito difícil para ele. Ele está procurando apoio agora”.

O casamento aconteceu após a apresentação ao vivo de Travis no Grammy, dia 05 de abril às 1h30. Eles levaram seu próprio fotógrafo e não permitiram que as pessoas que estavam lá fotografassem. O post de Kourtney em seu Instagram diz:: “Encontrei isso no rolo da minha câmera. Era uma vez em uma terra muito, muito distante às 2 da manhã, depois de uma noite épica e um pouco de tequila, uma rainha e seu belo rei se aventuraram na única capela aberta com um Elvis e se casaram (sem licença). A prática leva à perfeição”.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias