Famosos

Rihanna compartilhou uma foto SUPER fofa de bebê para comemorar o aniversário de sua mãe

A cantora e empresária está a espera de seu primeiro filho

Em comemoração ao aniversário da mãe de Rihanna, a cantora compartilhou uma adorável foto de bebê junto de sua progenitor, em vestidos brancos e no que parece ser uma igreja.

Ao lado da imagem, a legenda diz: “Hoje é o aniversário da minha rainha!!! Estar à beira da maternidade, desbloqueou novos níveis de amor e respeito que tenho por minha mãe de uma maneira que nunca poderia explicar! Ela é a verdadeira MVP e Eu quero dar flores a ela a cada segundo que eu puder! Te amo mumzzzz!!! Feliz Aniversário! Nós vamos comemorar no link up!”

A gravidez da cantora com A$AP Rocky foi confirmada após a primeira aparição pública do casal em janeiro deste ano e, desde então, estamos ansiosos para ver cada vez mais de suas incríveis roupas nada comuns para o período de maternidade.

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Casa de estrela de ‘Pantanal’ já foi meme na internet e surpreendeu por ser “destruída”

Junto com os icônicos looks que evidenciam a sua barriga, que estamos vendo em todos os lugares, parece que a gravidez deu a Rihanna uma nova apreciação pela maternidade, começando com sua própria mãe.

Em uma entrevista recente è revista Elle, Rihanna também compartilhou que admira o estilo parental de Teresa Giudice da franquia “Real Housewives”, revelando que “Ela vai te lisonjear sobre essas crianças. E isso ressoa muito comigo porque sinto que é o tipo de mãe que eu vou ser.

Basicamente, mal podemos esperar para que Rihanna se torne mãe, e sabemos que ela será incrível nisso.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM