Filmes e Séries

Mindy Kaling explica porquê a série “Eu Nunca”, da Netflix, terminará na 4ª temporada

A série foi renovada para terceira, e penúltima temporada, em agosto do ano passado

A série “Eu Nunca”, da Netflix, foi renovada para mais uma temporada antes da estreia da terceira. No entanto, a notícia também tem seu lado triste, pois a quarta parte da produção deve marcar o fim de uma era. A Netflix anunciou em março que o drama adolescente terminará com sua quarta temporada, que deve estrear no próximo ano.

“Hey Crickets, nós temos alguns anúncios matinais para vocês: a terceira temporada de ‘Eu Nuca’ será lançada neste ano!” A criadora Mindy Kaling e o showrunner Lang Fisher compartilharam em um comunicado, de acordo com matéria publicada no site Popsugar (em inglês).

“Além disso, acabamos de ser renovados para uma quarta e última temporada, com a qual estamos absolutamente empolgados. Mal podemos esperar para revelar todo o romance fumegante e aventuras hilárias que temos reservado para vocês. Obrigado a todos os nossos fãs por seu apoio — especialmente vocês, fãs de #Bevi e #Daxton. Nós amamos vocês!”, finalizaram as duas.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Mandy Moore diz que o roteiro do penúltimo episódio de ‘This Is Us’ a fez vomitar

· · ·

A terceira temporada de “Eu Nunca” foi renovada em agosto passado, e os fãs estão aguardando ansiosamente sua estreia após o épico cliffhanger entre Devi (Maitreyi Ramakrishnan), Paxton (Darren Barnet) e Ben (Jaren Lewison). Em uma entrevista recente ao POPSUGAR, Barnet revelou que quer ver Devi e Paxton juntos como um “casal exclusivo” na terceira temporada. Kaling também disse ao site que os fãs “conhecerão um cara sul-asiático realmente lindo e engraçado” na próxima temporada.

Enquanto falava com “Entertainment Tonight” em abril, Kaling se abriu sobre por que era hora de terminar o show. “Quatro temporadas para um programa do ensino médio pareciam fazer sentido”, explicou ela. “Eles não podem ficar na escola para sempre. Nós vimos esses shows. Tipo, você está na escola há 12 anos. O que está acontecendo aqui? Além disso, os atores ficam mais velhos e começa a parecer insano que um jogador de 34 anos está interpretando um garoto de 15 anos.”

Ela continuou: “O melhor de fazer isso na Netflix é que temos que contar histórias que você não necessariamente seria capaz de contar em programas de rede tradicionais, então nos sentimos bem. Nós realmente contamos a história dessa garota de 15 anos e isso parecia a quantidade perfeita de tempo.”

A terceira temporada ainda não tem data de estreia oficial, mas a Netflix já confirmou que chegará em algum momento deste ano.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM