Filmes e Séries

Mandy Moore diz que o roteiro do penúltimo episódio de ‘This Is Us’ a fez vomitar

A estrela de ‘This is Us’, Mandy Moore, admite que se sentiu tão emocionada que vomitou depois de ler o roteiro do penúltimo episódio da série

Mandy Moore admite que ler o roteiro do penúltimo episódio de ‘This is Us’ evocou uma reação visceral nela. Moore interpreta Rebecca Pearson na série dramática de sucesso da NBC que está em sua sexta e última temporada.

A série, criada pelo produtor americano Dan Fogelman, segue a vida da família Pearson – Kevin, Kate e Randall, e seus pais, Jack e Rebecca. A narrativa de ‘This is Us’ se desenrola em várias linhas do tempo a cada episódio, entrelaçando flashbacks e flashforwards da família em cenas de seus dias atuais.

Muitas vezes considerado uma série literalmente emocionante, o programa elogiado pela crítica explora temas como luto, divórcio e as dificuldades da paternidade e da infância. Os próximos episódios finais de ‘This Is Us’ prometem um final agridoce de acordo com essa emocionalidade abrangente.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Você sabia? Pessoas inexistentes já foram indicadas ao Oscar

· · ·

A revista People relatou recentemente uma declaração feita por Moore em um painel do PaleyFest, em Los Angeles, que confirma a dor de cabeça iminente dos episódios finais. Fogelman enviou o roteiro para o elenco de ‘This is Us’ para avaliar suas reações, e Moore achou a penúltima parte tão comovente e perturbadora que ela vomitou.

A reação ecoa as declarações anteriores feitas por Moore sobre a natureza agridoce do final do show e as emoções do elenco e da equipe envolvida. “Foi tão bonito e perturbador que essa foi a minha reação física”, contou a atriz.

Pensado originalmente como um roteiro para um filme, Fogelman adaptou ‘This Is Us’ para a tela de televisão e a série foi ao ar pela primeira vez na FOX em 20 de setembro de 2016. O show tem desfrutado de aclamação generalizada e contínua por seu discurso emocional e a natureza afetiva das performances dos atores, recebendo inúmeros elogios, incluindo várias indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro.

Essencial para um show de tal calibre e popularidade, Fogelman assumiu um compromisso impressionante com a diversidade na produção do show, empregando vários diretores negros famosos como Regina King para vários episódios da série. ‘This is Us’ também conta com uma equipe de roteiristas 30% negra, exemplificando um padrão de inclusão e diversidade que excede a representação típica da indústria.

Esse espírito de inclusão fala com os temas universais de ‘This is Us’ e sua relevância para a realidade vivida de indivíduos e famílias em nossa sociedade contemporânea. Sua base em uma infinidade de origens e experiências oferece uma explicação convincente da capacidade de relacionamento de longo alcance do programa e da sinceridade apresentada nos momentos dramáticos do programa, momentos que evocam reações semelhantes às de Moore, tanto em intensidade quanto em autenticidade, do espectador cotidiano.

De fato, os espectadores podem esperar que sua reação aos próximos episódios de ‘This Is Us’, embora talvez não tão visceral quanto a reação de Moore, seja igualmente memorável e reflita a profunda ressonância emocional do programa.

Texto original publicado em Screen Rant (em inglês).

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM