Filmes e Séries

Britney Spears revela ser uma grande fã de ‘Euphoria’

‘Euphoria’ é o segundo programa mais assistido da HBO, com 16,3 milhões de espectadores sintonizados no final da segunda temporada

Não muito tempo atrás, descobrimos que ‘Euphoria’ é o segundo programa mais assistido da HBO, com 16,3 milhões de espectadores sintonizados no final da segunda temporada. E agora sabemos que ninguém menos que Britney Spears é uma grande fã do drama vencedor do Emmy.

No mês passado, a superestrela compartilhou um vídeo Instagram da primeira temporada, escrevendo: “Para a MENTAL AWARENESS WEEK, há pouco tempo, assisti a esse incrível show insano @euphoria … 🤷🏼‍♀️ !!!! Vendo isso e me divertindo com essas tramas malucas, de repente senti toda a minha ansiedade ir embora… o show era como uma meditação !!!!”

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Estrela de ‘Euphoria’, Sydney Sweeney, fala sobre sua personagem em novo filme da Marvel

· · ·

Ela continuou: “Isso colocou um sorriso ENORME no meu rosto ... e se você quer ser zen ... há terapia de som 👂🏼 ... quietude ... ioga 🧘🏼‍♀️ ... retiros de monge ... mas por último, mas definitivamente não menos importante, treine seus pensamentos para pensar coisas que te fazem SORRIR ... SIM, você conhece AQUELAS 👍👍👍 !!!! VOCÊ CONSEGUIU ???? CONTINUE SORRINDO 😄” Confira o post completo dela no Instagram elogiando “Euphoria” abaixo!

Embora a série seja frequentemente criticada por glorificar o sexo, o abuso de drogas e a violência, Zendaya, que estrela o programa, disse em uma entrevista recente à Entertainment Weekly que “o sentimento por trás de ‘Euphoria’, ou o que sempre tentamos fazer com isso, é ajudar as pessoas a se sentirem um pouco menos sozinhas em sua experiência e dor.”

Em novembro, a tutela de 13 anos de Spears finalmente terminou graças à decisão da juíza Brenda J. Penny. Desde então, a cantora de 40 anos tem sido muito aberta sobre seu processo de cura. “Minha intenção é apenas existir na esperança de que os outros me vejam escrever ... dançar 💃🏼 ... chorar 😢 ... rir 😂 ... cantar 🎤 ... ou apenas falar 🗣 !!!! Eles sabem que eu existo para ser uma boa pessoa ... ponto final " ela compartilhou via Instagram algumas semanas após o emocionante veredicto. Recentemente, Spears supostamente assinou um contrato de US$ 15 milhões para escrever um livro de memórias.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM