Filmes e Séries

Estrela de ‘Euphoria’, Sydney Sweeney, fala sobre sua personagem em novo filme da Marvel

A atriz vai estrelar o novo filme da Marvel, ‘Madame Teia’

A atriz Sydney Sweeney (‘Euphoria’) vai estrelar o novo filme da Marvel, ‘Madame Teia’, junto a Dakota Johnson (‘50 Tons de Cinza’), filme este que será roteirizado pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless, que recentemente assinaram o roteiro de ‘Morbius’.

Em uma entrevista concedida a Variety (em inglês), Sweeney revelou que adquiriu várias histórias em quadrinhos para entender mais a respeito da história da Madame Teia e do longa em que vai atuar, dizendo que está ansiosa para começar a filmar.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Euphoria: confira os próximos trabalhos dos atores principais

· · ·

“Eu encomendei um monte de histórias em quadrinhos. Há muito o que aprender sobre esse universo. Sempre fui uma grande fã de todos os filmes da Marvel e do Universo da Sony. Eu cresci assistindo a todos eles, e estive envolvida neste mundo minha vida inteira, então. poder fazer parte disso, é algo incrível.”, fala Sweeney empolgada.

Sydney Sweeney ficou conhecida como a Cassie de ‘Euphoria’, produção que é a segunda série mais vista da história da HBO e uma das mais populares no mercado americano.

A primeira aparição de Madame Teia foi na edição 210 da série de quadrinhos ‘The Amazing Spider-Man’ em 1980. Nos quadrinhos a personagem é relatada como uma idosa cega e paralisada que tem miastenia gravis, um distúrbio autoimune crônico que exige que ela se conecte a um sistema de suporte à vida semelhante a uma teia de aranha.

A produção ainda não tem data para o início das filmagens e nem de lançamento.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM