Filmes e Séries

Euphoria: confira os próximos trabalhos dos atores principais

Enquanto esperamos a terceira temporada, podemos matar a saudades desses atores em seus projetos futuros

Euphoria’, da HBO, foi a série mais falada de 2022 até agora e, em apenas duas curtas temporadas, conseguiu catapultar vários membros do elenco do completo anonimato para a fama astronômica.

Como a terceira temporada provavelmente não será lançada até 2024, muitos fãs ficaram se perguntando onde podem ver seus novos atores e atrizes favoritos - porque dois anos é muito tempo para esperar. Felizmente, muitos dos membros do elenco têm projetos incríveis pela frente.

Leia mais: Euphoria: atriz relembra cena que “realmente a incomodou”

Recomendados

Zendaya (Rua)

Poucos dias após a exibição do final da temporada de ‘Euphoria’, uma entrevista e uma sessão de fotos com a atriz vencedora do Emmy foram publicadas na W Magazine. Aqui ela confirmou que em breve estaria filmando a sequência de Duna.

Duna (2021), dirigido por Denis Villeneuve, é um remake do filme de 1984 de David Lynch com o mesmo nome. Essa aventura de ficção científica expandiu o já extenso currículo de Zendaya no cinema e na TV, que inclui filmes de super-heróis (Homem-Aranha), musicais (The Greatest Showman) e dramas (Malcolm & Marie).

Angus Cloud (Fezco)

Angus Cloud tem feito muitas aparições na imprensa após o final da segunda temporada de ‘Euphoria’. Tendo interpretado o carsmático Fezco, Cloud é muito procurado para entrevistas, e ele se entrega.

De acordo com o site Deadline, Cloud estrelaria o novo thriller de terror do diretor Daniel Brown, ‘Your Lucky Day’, ao lado da estrela de ‘Purge’, Jessica Garza. Ele também recentemente fez uma participação especial no vídeo do single postumamente lançado de Juice WRLD, “Cigarettes”.

Sydney Sweeney (Cassie)

Desde a conclusão de ‘Euphoria’, Sweeney, que interpretou Cassie no programa, confirmou seu noivado com o namorado Jonathan Davino. Ela também anunciou que estrelaria o próximo filme ‘National Anthem’, como a personagem Penny Jo.

Sweeney na verdade não é a única membra do elenco que anunciou seu envolvimento no novo projeto. Os cineastas também escalaram Eric Dane, que interpreta Cal Jacobs em ‘Euphoria’, bem como uma infinidade de outras estrelas, incluindo Halsey e Simon Rex. O filme marcará a estreia na direção de Tony Tost (Damnation).

Hunter Schafer (Jules)

Junto com as filmagens de ‘Euphoria’, Hunter Schafer se tornou um ícone da moda dentro e fora da série e desfilou para vários designers importantes. Mais recentemente, ela apareceu no desfile da Prada na semana de moda de Milão.

Além de fazer parceria com a Prada e posar para sessões editoriais em revistas como i-D e The Cut, de acordo com o Deadline, Schafer deve aparecer no próximo filme de terror da NEON, ‘Cuckoo’, ao lado de John Malkovich e Gemma Chan de ‘Crazy Rich Asians’. O filme será dirigido pelo cineasta alemão Tilman Singer.

Jacob Elordi (Nate)

Desde que concluiu seu trabalho na segunda temporada de ‘Euphoria’, Elordi está ocupado com vários filmes, um dos quais já foi lançado na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

‘Deep Water’, também estrelado por Ana de Armas e Ben Affleck, é um thriller psicológico baseado em um romance de 1957 com o mesmo nome. Elordi também assinou contrato para se juntar ao elenco de ‘Parallel’, um filme de ação dirigido por Tom Green (Misfits). De acordo com o Deadline, espera-se que Elordi seja o protagonista.

Alexa Demie (Maddy)

Alexa Demie é conhecida por não expor muito sobre sua vida pessoal. Isso faz com que seja um pouco mais difícil saber qual será o próximo projeto dela, no entanto, houve alguns rumores.

A Vogue informou recentemente que Demie é uma das várias estrelas, incluindo Florence Pugh (Midsommar) e Julia Garner (Inventing Anna) na disputa por um recurso biográfico sobre a lenda do pop, Madonna. Demie também tem recebido atenção da imprensa ultimamente por conta de especulações sobre a sua idade, algo que ela mantém em segredo há muito tempo.

Barbie Ferreira (Kat)

Assim como Schafer, Ferreira também vem trabalhando muito na indústria da moda. Fora isso, ela também deve aparecer no novo filme de terror de Jordan Peele, ‘Nope’, que está programado para ser lançado em julho deste ano.

É muito provável que Ferreira esteja exibindo suas habilidades de atuação em um papel antagônico. Isso é algo muito esperado pelos fãs de Ferreira, que lamentaram ver seu tempo de tela na segunda temporada de ‘Euphoria’ drasticamente reduzido em relação à primeira temporada.

Maude Apatow (Lexi)

Apatow tem feito jus ao nome da família e graciosamente assumindo a nova proeminência de seu papel como Lexi Howard em ‘Euphoria’. Embora ela não tenha nenhum outro projeto no horizonte (pelo menos publicamente), ela tem se mantido ocupada desde que a temporada terminou.

Mais recentemente, Apatow apareceu na capa das revistas Cultured e Flaunt. Ela fez uma aparição no Late Night With Seth Meyers, e onde Apatow revelou muitos fatos ocultos sobre si mesma. Ela também foi convidada pessoalmente para o show de Yves Saint Laurent em Milão.

Austin Abrams (Ethan)

A 2ª temporada de ‘Euphoria’ mostrou um aumento significativo no papel do personagem de Abrams, Ethan, mas o ator também conseguiu vários trabalhos de atuação entre o lançamento da primeira e da segunda temporada que o tornam uma estrela em ascensão para ficarmos de olho.

Após seu papel de protagonista no romance Dash & Lily, foi anunciado pelo Deadline que Abrams se juntará à Netflix novamente para a nova comédia ‘Strangers’, ao lado de outras estrelas da Netflix como Alisha Boe (13 Reasons Why) e Maya Hawke (Stranger Things). A coordenação em torno de todas essas agendas lotadas se mostrou difícil, o que pode explicar por que o filme ainda não tem data de lançamento.

Javon Walton (Ashtray)

Javon Walton provavelmente não irá retornar para a terceira temporada de ‘Euphoria’, o que deixou muitos fãs se perguntando onde poderão vê-lo a seguir. ‘Euforia’ foi um dos primeiros papéis importantes de Walton, mas certamente não será o último.

Desde então, Walton anunciou que aparecerá na próxima temporada do drama de ficção científica da Netflix, ‘The Umbrella Academy’, estrelado por Elliot Page. A gigante do streaming confirmou esse boato no Twitter logo após a exibição do final da temporada de ‘Euphoria’. Embora os detalhes do papel permaneçam em segredo por enquanto, Walton deu a entender que será algo novo e surpreendente.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM