Filmes e Séries

Euphoria: atriz relembra cena que “realmente a incomodou”

Storm Reid detalhou as dificuldades de filmar ‘Euphoria’ e expressou esperança para a próxima temporada em entrevista

Embora o foco de ‘Euphoria’ tenha sido a personagem de Zendaya, Rue, irmã mais velha de Gia, nas últimas duas temporadas, Storm Reid espera que os próximos episódios iluminem o que Gia passou também. “Acho que na primeira temporada houve muitos problemas de Rue na linha de frente e suas lutas sendo retratadas”, explicou ela em entrevista ao E! News (em inglês).

Uma vez que Rue chega ao fundo do poço – ela começa a usar heroína e é mantida em cativeiro por sua traficante de drogas – a adolescente problemática reconhece como seu vício está afetando sua irmã. “Você pode ver que ela está ficando farta de Rue na segunda temporada”, comenta Storm.

Mas Storm quer ver as irmãs consertarem seu relacionamento. “Espero que tenhamos alguma reconciliação com muitas coisas e espero que Gia mostre mais sua personalidade e como ela se sente sobre tudo isso”, completa a atriz.

Leia mais: ‘Euphoria’: produtora musical detalha os melhores momentos da trilha sonora da 2ª temporada

Isso aparentemente seria uma cura tanto para o personagem quanto para a atriz, já que Storm admitiu que retratar o relacionamento delas a afetou. “Uma vez que encerramos o dia, geralmente consigo ir para casa e ficar bem, mas passei muito tempo pensando sobre o que filmamos depois do fato”, refletiu ela. “Eu acho que isso realmente me incomodou.”

Storm relembrou as filmagens do episódio quatro, no qual a família encena uma intervenção, compartilhando que parecia muito real no momento. “Essa é a sua verdadeira emoção crua do que está acontecendo na cena e ver [Rue] chutar aquela porta e gritar comigo e como se estivéssemos brigando, eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, eu não quero fazer isso. mais’”, explicou ela. “Como se eu estivesse brigando com minha irmã.”

No entanto, a atriz é capaz de ver também a parte boa. “Essa é uma parte da razão pela qual fazemos Euphoria, ser relacionável e tentar estender a mão a alguém e dizer: ‘Ei, nós sabe o que você está passando’”, comenta.

Provavelmente levará algum tempo até que os fãs vejam o que o criador e escritor do programa Sam Levinson tem reservado para os personagens.

Embora a HBO tenha encomendado uma terceira temporada em fevereiro, as estrelas da série já estão ocupadas, com Zendaya pronta para aparecer em ‘Dune: Part Two’, e Sydney Sweeney e Eric Dane filmando ‘National Anthem’.

E Storm também está com a agenda cheia. Além de atriz, a adolescente está em seu primeiro ano de faculdade na University of Southern California, onde mora com Natalia Bryant, e continua trabalhando com PacSun em sua ArashiBluCollection. Então, uma pausa não é necessariamente uma coisa ruim – pelo menos, para Storm de qualquer maneira.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM