Filmes e Séries

Euphoria: veja quais foram os looks preferidos do público

A série se tornou uma grande obra de referência de moda e beleza

Desde o lançamento de sua primeira temporada, em 2019, ‘Euphoria’ ditou moda e se tornou uma grande obra de referência sobre estilo e beleza. Todas as tendências de roupa, maquiagem e cabelo estão presentes nas duas temporadas da série.

E não apenas as personagens de ‘Euphoria’ dão o nome nos looks para os episódios da série, como as atrizes que interpretam Maddy, Cassie, Rue, Jules, e Kat, também não deixam nada a desejar quando o assunto é moda e estilo.

· · ·

Recomendados

Leia também:Euphoria: confira os próximos trabalhos dos atores principais

· · ·

Então vem conferir os modelitos que mais aclamados pelo público:

Hunter Schafer/Jules

A personagem Jules, interpretada por Hunter Schafer, usou bastante uma peça que está em alta entre as celebridades e influencers nos últimos tempos: uma blusa de estilo “segunda pele” transparente e com estampas com um top por cima para completar o look. Além disso, ela aposta em um visual mais gótico, com o uso de coturnos.

Já a atriz, sempre aparece nos cliques com roupas que tendem mais para o lado “trevoso”. Na première de estreia da segunda temporada de ‘Euphoria’, Hunter usou um elegante vestido Prada com ombros de fora e cor vinho.

Alexa Demie/Maddy

Não podemos deixar de falar sobre o look mais icônico de Maddy nesta temporada de ‘Euphoria’. O vestido tubinho preto que a personagem usou no primeiro episódio levou os fãs à loucura. A combinação com o delineado bastante marcado e o cabelo para trás completaram o visual.

Já fora das telas, para a première da série, Alexa apostou em um vestido que seria a cara da Maddy. Um tomara que caia preto com paetês. Ousado e clássico ao mesmo tempo.

Sydney Sweeney/Cassie

O estilo feminino, porém sensual de Cassie também encanta muitos fãs. A sequencia de looks e maquiagens com a personagem quando ela está tentando chamar a atenção de Nate na escola também é um espetáculo a parte. Para o primeiro episódio da série, Cassie aposta em um vestido simples e justa na cor azul, combinado com uma jaqueta jeans clássica.

Já para a première, Sydney foi com tudo no mesmo estilo de sua personagem e usou um top e saia brancos com pedrarias e luvas brancas para completar o visual.

Barbie Ferreira/Kat

Mesmo tendo ficado um pouco mais sumida nesta segunda temporada, Kat, não ficou para trás nos looks preferidos da série. Ela aposta em roupas com referências dos anos 2000, com sobreposições, estampas animais e cores fortes, como esta combinação de camiseta branca estampada e cardigã cropped.

Zendaya/Rue

A personagem Rue não é muito de seguir tendências de moda. Sempre com calças jeans ou de moletom e camisetas largas combinadas com um agasalho. No entanto, a atriz Zendaya é um verdadeiro ícone da moda, sempre apostando em looks ousados e temáticos para os eventos que comparece.

Durante a première de ‘Euphoria’, por exemplo, Zendaya apareceu com um vestido preto e branco e recortes diferenciados no decote. Uma escolha clássica.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM