Famosos

Estes atores de ‘Harry Potter’ namoraram colegas de elenco

Em meio a tanta magia, claro que o romance não podia faltar

Se você teve a curiosidade de saber se alguns membros do elenco dos filmes da saga ‘Harry Potter’ chegaram a engatar um romance, um namoro ou apenas tinham aquele crush um pelo outro, seus problemas acabaram, pois vamos revelar tudo isso para você agora mesmo.

Os filmes foram filmados com uma centena de jovens justamente em seus períodos de puberdade e descobertas amorosas, então, é claro que aquele clima de paquera rolava solto no set e rendeu algumas histórias para nós, os fãs curiosos.

Leia mais: Euphoria: confira os próximos trabalhos dos atores principais

Evanna Lynch e Robbie Jarvis

Os atores que interpretaram Luna Lovegood e o jovem Tiago Potter tiveram um relacionamento que durou nove anos. Eles começaram a namorar em 2007 e se separaram em 2016, mas de acordo com eles próprios, a amizade continua e eles seguem sendo bons amigos.

Bonnie Wright e Jamie Campbell Bower

A interprete de Gina Weasley, Bonnie Wright, já foi noiva de Jamie Campbell Bower, o ator que interpretou Gellert Grindelwald em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’ e, mais tarde, em ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’. Os rumores de que os dois estavam juntos surgiram em 2010 e em 2011 a atriz confirmou o relacionamento quado tiveram seu noivado anunciado. No entanto, eles terminaram no ano seguinte.

Emma Watson e Tom Felton

Este talvez seja o crush mais conhecido de toda a saga ‘Harry Potter’. Embora os personagens de Hermione e Draco fossem rivais nos filmes, na vida real, Emma Watson tinha grande crush por Tom Felton e, em entrevistas mais recentes, o ator também revelou que teve uma queda por ela, mas os dois afirmam que nada de romântico aconteceu entre eles.

Daniel Radcliffe e seu crush por Helena Bonham Carter

Daniel, o nosso Harry Potter, também teve um crush na série: sua paixão de infância foi a atriz Helena Bonham Carter que é duas décadas mais velha que ele. Radcliffe até lhe escreveu uma carta de amor há muitos anos, mas Helen nunca retribuiu seus sentimentos e hoje os dois conseguem dar boas risadas de tudo isso, como mostrado no especial lançado pela HBO Max.

O triângulo amoroso entre Helena Bonham Carter, Kenneth Branagh e Emma Thompson

Uma história que poucos sabem é que Helena também esteve envolvida em um triângulo amoroso na época dos filmes. Ela namorou por alguns anos o ator Kenneth Branagh, que interpretou Gilderoy Lockhart em ‘‘Harry Potter e a Câmara Secreta. O problema é que eles se apaixonaram na época em que ele ainda era casado com Emma Thompson. Quando a atriz chegou à franquia como Sybill Trelawney, foi muito difícil para todos, mas tudo acabou bem depois que eles fizeram as pazes.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM