Filmes e Séries

Sarah Michelle Gellar diz que quer atriz de ‘Euphoria’ em reboot de ‘Buffy: A Caça-Vampiros’

Em entrevista recente, a atriz revelou quem imagina para o possível papel de uma nova “caça-vampiros”

Sarah Michelle Gellar acha que Zendaya deveria liderar um reboot de ‘Buffy, a Caça-Vampiros’. A atriz interpretou a personagem-título no drama adolescente, que tem sido um tópico frequente para reboots e continuações desde que o show terminou em 2003.

Agora, de acordo com o site Screen Rant (em inglês), em uma entrevista recente para o novo livro ‘Into Every Generation a Slayer Is Born: How Buffy Staked Our Hearts’, Gellar foi questionado pelo autor Evan Ross Katz sobre a constante conversa sobre um reboot da série.

Leia mais: Euphoria: 4 ótimos filmes para esperar pela 3ª temporada

Recomendados

A atriz disse que apoiaria um remake, explicando que o final da série original deixou a porta aberta para a exploração de outros caçadores. Quanto a quem deve ocupar esse papel? “Eu voto em Zendaya”, respondeu Gellar. Julie Benz, que interpretou Darla em Buffy e em seu spin off ‘Angel’, engasgou ao ouvir a sugestão. “Isso seria incrível”, concordou Benz.

Dadas as alegações de abuso em torno do criador de Buffy, Joss Whedon, é improvável que os principais executivos dos estúdios queiram revisitar o universo que ele liderou. No entanto, os fãs, compreensivelmente, ainda estão convencidos de que, em uma era de constantes reboots, remakes e revivals, é apenas uma questão de tempo até que outro esforço seja feito para ressuscitar Buffy. Gellar parece pensar assim também.

Não é de surpreender que Zendaya esteja essencialmente recebendo endossos de seus colegas atores. Ela já havia recebido a aprovação de Vivica A. Fox para estrelar uma sequência de ‘Kill Bill’. Além de quebrar corações como Rue Bennett na série ‘Euphoria’, da HBO, onde ela frequentemente faz performances angustiantes, Zendaya brilhou em muitos de seus papéis.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM