Filmes e Séries

Euphoria: 4 ótimos filmes para esperar pela 3ª temporada

A nova temporada pode demorar um pouco ainda para ser lançada, então aqui vão algumas sugestões para você não sentir tanta saudade

Se você é fã de ‘Euphoria’ e está se sentindo um pouco “órfão” desde que a série chegou ao fim, temos uma boa notícia para você. Selecionamos quatro ótimos filmes (disponíveis nas plataformas de streaming), para você matar um pouco a saudade dos nossos adolescentes preferidos.

Desde que a terceira temporada de ‘Euphoria’ foi anunciada no início deste ano, ficamos ansiosos pelos desfechos das tramas que envolvem Rue, Jules, Cassie, Maddy, Kat e Lexi. Mas a notícia não tão boa, é que essa nova temporada só deve ser lançada no final de 2023 ou até em 2024, por conta da incompatibilidade de agenda dos atores da série.

Leia mais: Euphoria: veja os signos de cada personagem da série

Mas vamos à lista:

The Voyeurs (2021)

Estrelando Sydney Sweeney e Justice Smith, o filme traz a história de um jovem casal que começa a se interessar pela vida sexual de seus vizinhos e, aos poucos, essa curiosidade inocente se torna uma obsessão doentia. A tentação faz com que suas vidas se misturem, levando a consequências mortais.

Disponível no Amazon Prime Video

O Rei do Show (2017)

Com Zendaya, Hugh Jackman e Zac Efron, ‘O Rei do Show’ conta a história de P. T. Barnum, um showman que tem uma tendência natural de enganar seu público e que decide montar um circo na esperança de ficar famoso. Durante sua saga há ainda uma importante questão pendente em sua vida, uma paixão cega pela cantora Jenny Lind.

Disponível no Disney+

A Barraca do Beijo (2018)

Esta é uma comédia romântica adolescente da Netflix que é estrelada por Jacob Elordi, ator que interpreta Nate em Euphoria. No filme, Nate é a grande paixão adolescente de Elle. Os dois têm a chance de descobrir a faísca que há entre eles quando a festa anual do colégio decide montar uma barraca do beijo.

Disponível na Netflix

A Mentira (2010)

Estimulada pela popular melhor amiga a revelar detalhes de seu fim de semana entediante, Olive, uma adolescente certinha, decide apimentar um pouco os detalhes contando uma pequena mentira sobre a perda de sua virgindade. Quando a bisbilhoteira da escola ouve a conversa e espalha para todo o campus, Olive fica famosa repentinamente, mas pelas razões erradas.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM