Netflix

5 novelas da Netflix que você não pode deixar de assistir

Uma lista com as novelas da Netflix que estão disponíveis para streaming

Televisão
Novelas da Netflix: dê uma olhadinha em algumas opções disponíveis no catálogo (Stephen Monterroso/Unsplash)

Se você adora novela, não pode deixar de assistir a alguns títulos disponíveis na Netflix. A melhor parte é que não precisa ficar grudado na televisão, já que o serviço de streaming permite ao usuário ver os capítulos quando e onde quiser. Como são muitas as opções, a NOVA MULHER selecionou cinco opções que merecem a sua atenção. Elas vão desde melodramas para chorar junto a comédias para encerrar o dia com alto-astral.

ANÚNCIO

Betty em Nova York

Uma temporada. Em Betty em Nova York, uma jovem latina tenta vencer no mundo da moda em Nova York. Porém, o seu grande desafio vai ser encontrar o amor.

Ingovernable

Duas temporadas. Determinada e idealista, a primeira-dama do México é uma mulher forte. Justamente as qualidades necessárias para suspeitar do presidente e descobrir a verdade.

Recomendados

· · ·

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:Desencana! 5 filmes da Netflix obrigatórios para quem continua apaixonada pelo ex

· · ·

Jenni Riviera — Borboleta do Bairro

Uma temporada. Este drama retrata a ascensão surpreendente da cantora Jenni Rivera: de adolescente grávida e esposa abusada à estrela da música.

Paixões Ardentes

Uma temporada. Três irmãos buscam vingança pela morte trágica de uma pessoa amada, mas acabam emocionalmente envolvidos com as filhas daqueles que julgam ser os responsáveis pelo caso.

A Rainha do Tráfico

Duas temporadas. Após anos de sangue, suor e lágrimas, uma mulher humilde se vê na perigosa posição de se tornar uma lenda do tráfico de drogas. A Rainha do Tráfico é uma das novelas da Netflix mais conhecidas.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

Tags

Últimas Notícias