Netflix

Desencana! 5 filmes da Netflix obrigatórios para quem continua apaixonada pelo ex

Estes são os melhores filmes da Netflix para superar o ex de uma vez por todas!

Emoji de palhaço e coração com flecha

Às vezes, superar o ex é um desafio mais difícil do que o esperado. Nesse caso, alguns filmes da Netflix caem muito bem, já que são histórias que oferecem um pouquinho de conforto e que podem ajudar a entender o fim — um dos caminhos para superar o término. Veja esta lista com cinco longas escolhidos pela redação de NOVA MULHER.

Como Superar um Fora (2018)

Comédia romântica de 1h44min. Neste filme para lá de divertido, uma jovem solteira — e com o coração partidíssimo — começa a escrever um blog. Porém, ela não esperava que o site fizesse sucesso e que se tornasse uma oportunidade para dar a volta por cima e encontrar outros sentidos para a sua vida.

Closer — Perto Demais (2004)

Drama de 1h43min. A segunda indicação é um clássico que acompanha o quarteto amoroso formado por uma stripper, uma fotógrafa, um escritor e um dermatologista. É preciso ver o filme para ver como as histórias se cruzam… e se desenlaçam.

Recomendados

· · ·

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:Alô, melômanos: estes são os 5 melhores documentários da Netflix para quem ama música

· · ·

Gente que Vai e Volta (2018)

Drama de 1h37min. Baseado no romance homônimo de Laura Norton. Depois de levar um pé na bunda, a arquiteta Bea volta para casa — o que significa viver com a sua (peculiar) família outra vez. Com isso, ela é obrigada a reavaliar todos os pontos da sua vida.

Happy Old Year (2019)

Drama de 1h53min. Imagine que você começa uma reforma na sua casa e, durante as obras, encontra algumas coisas do seu ex. É exatamente essa a história de Happy Old Year: uma mulher que, graças a essas surpresinhas, é lançada de volta ao passado.

História de um Casamento (2019)

Drama de 2h16min. Prepare o lencinho, porque o filmaço de Noah Baumbach é emocionante. E não é para menos, já que História de um Casamento mostra o olhar sensível do diretor sobre uma família que se esforça para continuar unida, apesar do divórcio dos pais. E uma curiosidade: este longa que rendeu um Oscar à atuação impecável de Laura Dern.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM