Filmes e Séries

Euphoria: fãs apontam erro bizarro no último episódio

Será que você reparou nesse erro entre as cenas?

Esse erro no último episódio de 'Euphoria' deixou os fãs de boca aberta (Foto: Divulgação)

A segunda temporada de ‘Euphoria’ já chegou ao fim há quase um mês, mas alguns detalhes, curiosidades e até erros nas cenas não param de aparecer.

ANÚNCIO

Desta vez, um erro de continuidade no último episódio da série não passou batido para alguns fãs e o vídeo mostrando o momento viralizou no TikTok nos últimos dias.

No final do episódio sete (penúltimo), Nate (Jacob Elordi) sai do auditório irritado com a cena que sua “cunhada” Lexi (Maude Apatow) montou para representar o “machão da escola” segundo a sua percepção. Quando o jovem deixa o local, logo atrás, Cassie (Sydney Sweeney) o segue para tentar acalmá-lo, o que não surte nenhum efeito.

Recomendados

Leia mais: Euphoria: Maude Apatow, uma vez ‘arrancou’ seu dente para uma performance

Inconformada com a audácia da irmã, Cassie então volta ao auditório para tirar satisfação e acabar com a peça de Lexi, mas quando a câmera se volta para a plateia, Cassie e Nate aparecem sentados entre os colegas (?).

Veja a cena a seguir:

@constancelangdonishot

BOIIII THEY COULDNT HAVE EDITED THEM OUT OR SOMETHING??? 😭😭 #euphoria #nate #cassie #maddy #euphoriafinale #fyp #foryou

♬ original sound - Abe

“Cara, não poderiam ter tirado eles dali ou algo assim?”, questionou um usuário da plataforma. O vídeo já acumula quase 2 milhões de visualizações, com milhares de curtidas e comentários. As reações ao deslize da produção, claro, foram os melhores.

“Na verdade, a Cassie no palco é uma atriz, é parte da peça”, comentou um lembrando da desculpa da mãe das meninas de que tudo fazia parte do espetáculo. “Gente, na verdade é simbolismo. Cassie estar assistindo a si mesma na plateia simboliza ela refletindo sobre a vida dela”, sugeriu outro.

Outros se mostraram chocados com o deslize. “Espera, irmão, como deixaram passar essa?”, criticou um usuário, enquanto teve gente que relembrou outros errinhos. “Também quando a Rue está falando sobre a peça da Lexi, e aí a Lexi adiciona essa cena na peça mesmo que elas tenham tido a conversa depois que a apresentação acabou?”. “A dublê da Kat tem mais falas que a Kat”, brincou outro.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias