Entretenimento

Participante de Casamento às Cegas é desmascarada

Shaina já namorava uma pessoa há um ano

Quem assistiu a segunda temporada de Casamento às Cegas na Netflix talvez se lembre de Shaina Hurley, participante polêmica que aceitou o pedido de casamento de Kyle, mas dias depois pegou as malas e foi embora, além de atrapalhar os momentos entre Shayne e Natalie.

Leia também:

Noiva de Casamento às Cegas conta porque decidiu ficar com a aliança mesmo sem casar

Recomendados

Acontece que, foi descoberto que Shaina já está em um relacionamento há um ano, ou seja, ela já estaria namorando antes da estreia do programa, embora não estivesse quando as gravações ocorreram.

Recentemente ela publicou diversas fotos com o então namorado e agora noivo, Christos Lardakis, em seu Instagram. “Ela está namorando Christos há quase um ano e este é o momento mais feliz que eu já vi dela”, disse uma fonte não identificada à People. “Ele ficou ao lado dela durante todo o drama de Casamento às Cegas e tem sido firme na tempestade”.

Christos não foi participante da segunda temporada assim como Shaina. Os episódios foram ao ar em Fevereiro de 2022 e se você ficou curioso em saber mais sobre a trajetória dela, pode acompanhar tudo agora mesmo na Netflix. Pega a pipoca e aproveita, hein? Porque babado assim não acontece todo dia!

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM