Netflix

Noiva de Casamento às Cegas conta porque decidiu ficar com a aliança mesmo sem casar

Natalie Lee foi uma das noivas da segunda temporada do reality show

Noiva de Casamento às Cegas conta por que decidiu ficar com a aliança mesmo sem oficializar a união (Reprodução: Instagram)

Hoje saiu o tão aguardado episódio da reunião pós toda a aventura da segunda temporada de Casamento às Cegas EUA, reality show da Netflix que traz um experimento onde 15 homens e 15 mulheres se conhecem e se apaixonam sem se ver, somente por conversas através da parede.

ANÚNCIO

Leia também:

Região na Itália promete dar até dois mil euros para quem casar por lá

Natalie Lee foi uma das noivas desse reality, e no experimento acabou conhecendo Shayne Jansen, com quem chegou a ir até ao altar. Acontece que, na noite anterior da cerimônia, o casal teve uma grande briga, então na hora de dizer o sim, Natalie optou por dizer não e o casal não oficializou a união.

Os fãs perceberam que, mesmo depois desse acontecimento, Natalie ficou com o anel de noivado e muitos ficam curiosos sobre o caso. Ela então usou suas redes sociais para explicar mais sobre o acontecimento.

“Estou recebendo muitas das mesmas perguntas sobre o que aconteceu com meu anel após o dia do casamento e por que mudei meu horário de trabalho antes do meu casamento (?), então pensei em respondê-las aqui. Sim, eu ainda tenho meu anel de noivado! A produtora gentilmente permitiu que todas as mulheres ficassem com os anéis. E peguei licença remunerada na semana anterior ao meu casamento para me concentrar no planejamento e nas filmagens”.

Ela ainda trouxe uma foto mostrando o anel e escrevendo que sim, as pessoas estavam certas. Vale assistir o episódio da reunião para saber o que de fato motivou todo esse término, hein? Prepara a pipoca!

ANÚNCIO

Noiva de Casamento às Cegas conta por que decidiu ficar com a aliança mesmo sem oficializar a união (Reprodução: Instagram)

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias