Há 25 anos, em 1997, estreava na SBT o programa infanto-juvenil que moldou o caráter de muitas crianças e pré-adolescentes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, o Disney Club (que depois passou a se chamar Disney Cruj e também TV Cruj).
ANÚNCIO
O Comitê Revolucionário Ultrajovem e seus apresentadores ainda vivem no imaginário de muita gente e vira mexe são relembrados por “jovens” de 30 e poucos anos em rodas de conversas nostálgicas. Recentemente, Diego Ramiro (que interpretava Juca/Caju) conversou com a Revista Quem para recordar alguns dos momentos felizes e que marcaram a vida de uma geração que cresceu junto com a expansão da internet.
Leia mais: As 5 melhores comédias disponíveis na Amazon Prime Video
O hoje empreendedor, disse que tem planos de reunir o elenco da TV Cruj para celebrar os 25 anos desde a estreia do programa infanto-juvenil. “Tem sido especial porque conseguimos reunir a galera em um grupo no WhatsApp com toda a equipe e muitos atores”, disse ele.
Mas onde ondam Caju, Chiclé, Macaco e Maluca do elenco original da série? A gente te conta aqui:
Diego Ramiro
O Juca/Caju, seguiu na carreira artística, mas como empreendedor. Fundou, em 2007, a Kabuki Produções, uma empresa de entretenimento. Hoje com 40 anos, Diego se formou em Comunicação Social com especialização em Direção e Direção de Fotografia.
Leonardo Sierra Monteiro
Leonardo Monteiro, que interpretava Guelé/Chiclé, virou engenheiro mecatrônico de formação. Em 2013, fundou uma startup chamada InfoPrice, que chegou a ser adquirida por uma grande rede de varejo online.
ANÚNCIO
Caíque Benigno
O Macarrão/Macaco, seguiu por outros rumos dentro das artes, dessa vez apostando no mundo da música. Atualmente, ele trabalha como DJ e já fez parceria com grandes nomes do rap.
Jussara Marques
Jussara era Malu/Maluca. Depois da TV Cruj, ela se tornou dubladora profissional, além de arinda realizar alguns trabalhos como atriz.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.