Filmes e Séries

As 5 melhores comédias disponíveis na Amazon Prime Video

Se você gosta de dar boas risadas, esta lista pode te ajudar muito com isso

'Era uma Vez em... Hollywood' está na nossa lista de melhores comédias na Amazon Prime Video (Foto: Divulgação)

Se o que você procura é rir, sozinho ou em companhia, o catálogo Amazon Prime Video tem muitas opções interessantes para você.

ANÚNCIO

Esta lista conta com grandes títulos do cinema, como ‘Era uma vez em... Hollywood’, onde Quentin Tarantino nos leva a Hollywood em 1969 com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, comédias românticas, como ‘Um Lugar Chamado Nothing Hill’ e até o clássico adolescente ‘Meninas Malvadas’.

Agora é só conferir a seleção e escolher o seu preferido para curtir em casa.

Recomendados

A Escolha Perfeita, 2012

Uma daquelas comédias adolescentes que se tornaram um fenômeno mundial e que nunca nos cansamos de assistir, liderada pela hilária Anna Kendrick.

Meninas Malvadas, 2004

Nos 10 mandamentos esqueceram de incluir um muito importante: às quartas-feiras você usa rosa. Essa e muitas outras lições nos foram ensinadas por este mítico filme adolescente escrito por Tina Fey, no qual uma recém-chegada ao ensino médio (Lindsay Lohan) se reúne com os mais populares e descobre um mundo de rancores, ódio e passivo-agressividade que é bastante preocupante.

Um Lugar Chamado Nothing Hill, 1999

Hugh Grant assistindo a um filme no cinema com óculos de mergulho sempre nos fará rir. É uma pequena amostra do grande carisma e senso de humor que esta icônica comédia romântica exibe, na qual Grant interpreta um dono de uma livraria que se apaixona por uma estrela de Hollywood (interpretada por Julia Roberts). Sem dúvida, um dos melhores filmes de amor de todos os tempos.

O Que Fazemos nas Sombras, 2014

Se você é fã do spin-off da HBO Max (de mesmo nome), você tem que assistir ao filme onde tudo começou: um mockumentary de fantasia que segue a vida cotidiana de um grupo de vampiros. Com seus diretores, Taika Waititi e Jemaine Clement, é uma comédia hilária que mostra a difícil convivência entre sugadores de sangue, e também o encontro ocasional com lobisomens.

Era uma Vez em... Hollywood, 2019

Os melhores filmes de Quentin Tarantino sempre têm aquele senso de humor distorcido que amamos, ‘Era uma Vez em... Hollywood’ não foi exceção. Estrelado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie, o filme nos leva por sets de filmagem, reuniões da família Manson, sessões de cinema e outros locais nostálgicos de uma época que mudaria tudo. Embora, como vemos no final do filme, o que ele nos mostra não é necessariamente a realidade.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias