Famosos

Rosalía compartilha gafe constrangedora Harry Styles em troca de mensagens

“Meus amigos, que pensavam que estavam me mandando mensagens, estavam mandando mensagens para pessoas aleatórias”, revelou a cantora

A cantora de “Saoko” revelou em uma entrevista no The Tonight Show com Jimmy Fallon, que frequentemente muda seu número de telefone, o que recentemente levou a uma troca de mensagens hilária entre Harry Styles e um indivíduo misterioso que herdou os antigos dígitos de Rosalía.

“Mudei com tanta frequência, porque não respondia às mensagens – e então percebi que queria me concentrar, estar no estúdio, trabalhar”, disse a cantora espanhola durante a entrevista (compartilhada pela Rolling Stone, em inglês), que marcou sua primeira aparição em um talk show nos EUA, chamando o movimento de “recomeço”.

Leia mais: Victoria Beckham de volta às Spice Girls? Fãs ficaram intrigados com dica da cantora

Recomendados

O que Rosalía não percebeu, no entanto, é que os números de telefone antigos são frequentemente reciclados. “Eu não sabia que isso acontecia. Eu pensei que quando você usa um número de telefone, esse número desaparece ou algo assim”, explicou ela. “Meus amigos, que pensavam que estavam me mandando mensagens, estavam mandando mensagens para pessoas aleatórias”, explicou.

Um desses amigos infelizes foi Harry Styles, que se viu no meio de uma troca bizarra com um indivíduo que ele achava ser a cantora. Rosalía estava preparada para provar que a história era verdadeira, tirando o telefone da bota no palco do The Tonight Show, para desgosto de Jimmy Fallon. (“Um motomami precisa guardar o celular no porta-malas”, brincou ela, referindo-se ao nome de seu próximo álbum. “Se a bolsa não combina com a roupa, é como... no porta-malas.”)

Leia mais: 8M: 5 mulheres que revolucionaram o mundo da música

“Ele me enviou esta captura de tela, OK, nas DMs… dizendo: ‘Suas mensagens são confusas’”, disse ela, mostrando seu telefone a Fallon. O texter aleatório alternou entre chamar Styles de “meu querido” antes de finalmente dar um beijo educado, mas brutal, no cantor britânico. “Imagine ser essa pessoa, agora olhando para o show de Jimmy Fallon e dizendo: ‘Eu disse para não me incomodar mais com Harry Styles!’”

A parada de Rosalía no Tonight Show vem antes de sua apresentação no episódio do Saturday Night Live, bem como o lançamento de seu próximo álbum, Motomami, em 18 de março. Em entrevista à Rolling Stone espanhola, a cantora explicou o conceito motomami e como ele conduz o som do disco. “O título do álbum é um nome feminino, embora ‘moto’ seja uma coisa e ‘mami’ outra”, disse ela. “Para mim, há uma dualidade, assim como em seu som. O registro é estruturado em compassos binários, dois tipos de energia contrastante.”

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM