Famosos

Victoria Beckham de volta às Spice Girls? Fãs ficaram intrigados com dica da cantora

Victoria Beckham deu uma grande pista de que ela poderia se juntar às Spice Girls no palco do show para o Jubileu de Diamante da rainha

Victoria Beckham teria confirmado seu desejo de continuar a fazer parte do grupo (Foto: Reprodução)

O mundo da música pode encontrar o seu equilíbrio novamente. Isso porque, o site The Sun revelou que as Spice Girls estão fortemente inclinadas a se reunirem para celebrar o reinado da rainha Elizabeth II no final deste ano. Além disso, Victoria Beckham acaba de assinar papéis para mostrar que ainda faz parte da banda e não tem planos de sair.

ANÚNCIO

Ainda de acordo com o The Sun, a cantora apresentou documentos à Companies House esta semana que confirmam seu desejo de permanecer como parte ativa das Spice Girls Ltd - e isso é uma boa notícia para sua majestade e seu exército de fãs.

Leia mais: 8M: 5 mulheres que revolucionaram o mundo da música

Recomendados

“Se ela quisesse sair da banda e não quisesse se apresentar novamente, ela teria renunciado ao cargo de diretora na semana passada. Ela obviamente ainda receberia sua parte nas vendas de discos, mas não estaria envolvida em nenhuma tomada de decisão, como sair em turnê ou se apresentar. Victoria assinando os papéis de confirmação como diretora por mais um ano mostra que ela ainda é um membro ativo das Spice Girls’, confirmou uma fonte ao site.

Victoria, também conhecida como Posh Spice, recusou-se a se juntar às outras quatro integrantes da banda em sua última turnê de reencontro, em 2019 por causa de seus compromissos comerciais de moda.

Agora ela foi abordada novamente junto com Emma Bunton, Geri Horner, Mel B e Mel C para cantar no show televisionado do Palácio de Buckingham, em comemoração aos 70 anos de reinado na rainha Elizabeth II.

Jubileu de Diamante

Os organizadores do show, que acontece no dia 4 de junho, prometem “reunir algumas das maiores estrelas do entretenimento do mundo para celebrar os momentos mais significativos e alegres do reinado de sete décadas da rainha”.

Se todas as integrantes do grupo feminino dos anos 1990 concordarem, será a primeira vez que as cinco se apresentarão juntas desde 2012, quando cantaram um medley de seus maiores sucessos na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias