Filmes e Séries

HBO Max: os 3 filmes mais sensuais do catálogo até o momento

Filmes sensuais para aumentar a temperatura do seu fim de semana

Angelina Jolie em ‘Gia — Fama e Destruição’ (1998)
Angelina Jolie: protagonista de ‘Gia — Fama e Destruição’ (1998) (HBO)

O catálogo da HBO Max conta com filmes que vão deixar você com calor. Duvida? Pois veja esta seleção (em inglês) do site especializado em entretenimento Parade, porque ela prova que o serviço de streaming tem títulos para lá de sensuais, de dramas a thrillers carregados de erotismo.

ANÚNCIO

A NOVA MULHER escolheu três longas que se encontram disponíveis aqui no Brasil. Apesar de não serem tão populares assim, vale a pena dar uma chance a essas produções. Os redatores da mesma fonte garantem que são joias escondidas.

Behind the Candelabra (2013)

Neste filme que venceu três prêmios Emmy, você pode acompanhar a história do pianista estadunidense Liberace (interpretado por Michael Douglas) e a sua relação com um amante (Matt Damon). 1h58min.

Recomendados

Clique aqui para ver Behind the Candelabra na HBO Max.

· · ·

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:De arrepiar! Os 5 melhores filmes de terror na HBO Max

· · ·

Gia — Fama e Destruição (1998)

Em Gia, Angelina Jolie (Eternos e Garota, Interrompida) interpreta uma das modelos mais bem-sucedidas do mundo. O desfecho da história é triste, já que a jovem morreu como vítima da Aids aos 26 anos. 2h2min.

Clique aqui para ver Gia — Fama e Destruição na HBO Max.

Looking — The Movie (2016)

Para os fãs da série Looking (também disponível na plataforma de streaming). No longa, Patrick (Jonathan Groff) visita San Francisco, nos Estados Unidos, para uma festa com os amigos Dom (Murray Bartlett) e Agustín (Frankie Alvarez). 1h24min.

Clique aqui para ver Looking — The Movie na HBO Max.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

Tags

Últimas Notícias