Filmes e Séries

De arrepiar! Os 5 melhores filmes de terror na HBO Max

Os filmes de terror na HBO Max vão deixar você abalado

Invocação do Mal Foto: Divulgação Warner

Os melhores filmes de terror da HBO Max são do tipo que, quando acabam, deixam você com vontade de dormir com a luz acesa. Ou seja, exigem muita coragem para encarar histórias para lá de arrepiantes, dessas que fazem o espectador pular do sofá. Fique atento a esta lista, porque a NOVA MULHER selecionou cinco títulos obrigatórios para quem é fã de horror.

ANÚNCIO

· · ·

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:Galã de ‘50 Tons de Cinza’ arrasa na mais nova série de suspense da HBO Max

Recomendados

· · ·

Bruxa de Blair

Na versão de 2016, um grupo de estudantes universitários se aventura em uma floresta para desvendar o desaparecimento de uma jovem, que muitos acreditam estar ligado à lenda da bruxa de Blair.

A Chave Mestra

No longa estrelado por Kate Hudson (Quase Famosos e Como Perder um Homem em 10 Dias), uma jovem enfermeira testemunha fatos estranhos. Com isso, ela se envolve em uma trama cheia de magia e mistérios.

O Iluminado

Um clássico. Rodado em 1980 por Stanley Kubrick, O Iluminado explora o pior tipo de terror que o ser humano pode enfrentar.

Invocação do Mal

No primeiro filme da franquia de sucesso, Ed e Lorraine Warren são contratados por uma família aterrorizada em uma casa de campo afastada.  Baseado em uma história verdadeira.

It— A Coisa

Baseado no livro de Stephen King. Depois que crianças começam a desaparecer, um grupo de jovens enfrenta os seus medos e encontra o assustador palhaço Pennywise.

· · ·

Aviso

Este texto não fornece soluções para problemas médicos e/ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de iniciar qualquer tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

Tags

Últimas Notícias