Filmes e Séries

Galã de ‘50 Tons de Cinza’ arrasa na mais nova série de suspense da HBO Max

Jamie Dornan, o Christian Grey de ‘50 Tons de Cinza’, é o destaque do elenco de ‘O Turista’

Jamie Dornan: ator chama atenção pela sua atuação em ‘O Turista’, da HBO Max

Se você é fã de 50 Tons de Cinza e está com saudade de Jamie Dornan, o ator que interpretou Christian Grey na trilogia de filmes picantes, fique atento a esta notícia. O serviço de streaming HBO Max lançou O Turista, uma minissérie em que o galã de 39 anos é o protagonista — apesar de o seu papel ser bem diferente do icônico personagem de “50 Tons”.

ANÚNCIO

Tanto que o próprio Dornan garante que o trabalho foi algo inédito na sua carreira. Em entrevista para o site especializado em entretenimento Screen Rant (em inglês), ele afirmou que a mistura de estilos foi um grande desafio, mas também muito gratificante.

“É um mash-up de muitos mundos, gêneros e tons diferentes”, contou ao portal. “Eu me aventurei na comédia nos últimos anos, mas nunca a misturei com um drama bastante intenso, e foi isso o que eu achei que era tão interessante sobre o roteiro.”

Recomendados

· · ·

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:8M: 3 filmes da Netflix sobre mulheres poderosas

· · ·

Saiba mais sobre ‘O Turista’

De acordo com a sinopse encontrada no próprio catálogo da HBO Max, Jamie Dornan interpreta um homem que acorda em um deserto no interior da Austrália sem nenhuma memória. A partir de então, ele precisa seguir as poucas pistas que tem para recuperar a sua própria identidade e desvendar os mistérios que envolvem a situação para lá de misteriosa.

Episódios de O Turista já estão disponíveis para serem vistos através da HBO Max.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

Tags

Últimas Notícias