Filmes e Séries

Esses são os melhores de suspense da Amazon Prime Video

A plataforma conta com um catálogo recheado para quem gosta do gênero

Não importa se é o filme é do gênero terror, guerra ou thiller: o suspense é um componente tão versátil quanto difícil de encontrar, e todos os filmes desta lista (disponível no Amazon Prime Video) o possuem.

É aquela qualidade de filme para nos prender, para nos deixar tensos no sofá de casa e nos obrigar a agarrar aquela almofada como se fosse uma verdadeira bola anti-stress. São aqueles filmes que colocam a tensão em nossos corpos, que nos deixam incrivelmente ansiosos para saber como seu enredo continuará se desenvolvendo e que, na melhor das hipóteses, nos deixa pensando sobre o que aconteceu (e porquê e como, e que diabos, e agora como vou continuar com minha vida...) até horas depois que acabou.

Leia mais: De arrepiar! Os 5 melhores filmes de terror na HBO Max

Recomendados

Em suma, esta lista inclui os melhores filmes de suspense que não podem faltar na sua biblioteca de filmes e que estão disponíveis no catálogo Amazon Prime Video, prontos para serem descobertos.

Midsommar

Suspiria

Donnie Darko

O Regresso

Rua Cloverfield, 10

A Colina Escarlate

The Voyeurs

A Vastidão da Noite

7500

Cela 211

Garota Exemplar

Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto

Ilha do Medo

Um Lugar Silencioso

O Silêncio dos Inocentes

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM